sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Ministro do Esporte inaugura Centro de Treinamento da UFRN

- Publicidade -

Durante a manhã desta terça-feira (29), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participou da cerimônia de inauguração do Centro de Treinamento Norte-rio-grandense de Atletismo de Alto Rendimento, que fica no campus central da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).
#ALBUM-5126#
O Centro de Treinamento tem investimentos da ordem de R$ 10 milhões do Ministério do Esporte e recursos da UFRN. O ministro participou da cerimônia de inauguração ao lado do ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, da governadora Rosalba Ciarlini e da reitora da UFRN, Ângela Paiva. Durante a cerimônia, um grupo de manifestantes aproveitou para realizar um protesto exibindo faixas contra a realização da Copa do Mundo.

A estrutura da UFRN será utilizada durante a Copa para realização de treinos e de entrevistas das seleções que disputarao partidas na Arena das Dunas, em Natal. Pelo menos quatro equipes utilizarão o campo para treinos durante o Mundial no mês de junho.

Aldo Rebelo foi responsável pelo descerramento da placa de inauguração do CT ao lado da governadora Rosalba Ciarlini. O ministro recebe, ainda nesta terça-feira (29) em Natal, o título de cidadão potiguar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas