Ministro do Esporte realiza nova visita à Arena das Dunas

Publicação: 2012-04-23 12:23:00 | Comentários: 1
A+ A-
Dando continuidade ao programa de visitas criado para promover avaliações periódicas às Cidades-Sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, estará em Natal nesta terça-feira (24), às 8h30, visitando o canteiro de obras da Arena das Dunas, estádio que receberá jogos do mundial de futebol.

Acompanhado do secretário da Secopa RN, Demétrio Torres, o ministro Aldo Rebelo irá assistir a uma apresentação do andamento do cronograma de obras do estádio e em seguida visitará pessoalmente o canteiro. Ao final da programação, Rebelo receberá a imprensa em entrevista coletiva.

Na sua última visita a Natal, em fevereiro deste ano, o Ministro elogiou o empenho do Governo do Rio Grande do Norte na preparação para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e destacou a evolução das obras dentro do cronograma estabelecido em 2010 e aprovado pela entidade máxima do futebol.

“Não tenho dúvidas que as obras serão concluídas dentro do mais absoluto cronograma previsto. Não tenho dúvida que nós daremos continuidade a todas as obras de infraestrutura, mobilidade urbana e transporte. O Governo Federal não tem dúvida que Natal dará um exemplo de organização e eficiência, à altura do que o Brasil e o mundo esperam de uma sede de uma Copa do Mundo”, ressaltou Aldo Rebelo.

A construção da Arena das Dunas segue em ritmo acelerado, inclusive com a implantação de um terceiro turno de trabalho. Até o momento, já foi concluído mais de 22% do total da obra.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • ivan.moreira.anjos

    O ministro Aldo Rabelo virá a Natal mais uma vez fazer aquele discurso de sempre, tem certeza que a obra do estadio das dunas sairá a tempo conforme o cronograma e será apladito por todos os seus puxa sacos e botará uma grana no bolso pelas diarias recebidas.