sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Miranda é tricampeã

- Publicidade -

Pela terceira vez consecutiva, Miranda Computação ganha o prêmio Top Natal de loja de artigos de informática mais lembrada pelos norte-rio-grandenses. No hotel Ocean Palace, Afrânio Miranda recebeu o troféu das mãos de Paulo de Tarso, da Consult Pesquisa.

Uma gracinha de hotsite

De Los Angeles a São Paulo e de Madri a Toquio, as adolescentes elegeram o Tweety, o fofo e travesso canário amarelo da turma dos Looney Tunes, como um de seu favoritos ícones fashion. Com um renovado trabalho de arte, que recupera a fofura do Tweety, Warner Bros. Consumer Products (WBCP) Brasil lança a casa virtual do Tweety, um hotsite desenvolvido especialmente para atender à sensibilidade e desejo fashion das adolescentes brasileiras.

Com objetivo de aproximação do seu público-alvo, todas as ferramentas foram desenvolvidas com foco nas ações de relacionamento. A estratégia é que o site seja atualizado por meio da interatividade entre as usuárias. O website do Tweety se tornará o ponto-de-encontro virtual entre as adolescentes. Confira tudo isso é muito mais no www.tweety.com.br

Os mais baixados

Pesquisa do Superdownloads www.superdownloads.com.br aponta que os aplicativos de música (do tipo E-mule e Kazaa) são os mais baixados da internet, seguidos por antivírus (AVG) e programas de mensagem instantâneas.

Segundo o ranking da semana, terminada nesta sexta-feira (17), o K-Lite Nitro, antigo Kazaa atinge a primeira posição com 101.690 downloads, seguido pelo E-mule, que atingiu a marca de 90.940 downloads.

YouTube

O Google anunciou que finalizou a aquisição do site de vídeos online YouTube por US$ 1,65 bilhão, registrando um novo recorde na valorização de sites de mídia gerados por usuários.

Hasees a bordo

A Hasee anuncia a chegada do segundo lote de notebooks da marca para o mercado brasileiro, enquanto negocia alguns dos melhores pontos de vendas para o seu produto.  Os notebooks da marca têm design inovador, assistência técnica nacional e são até 1kg mais leves que seus concorrentes de preço similar. Segundo os importadores exclusivos da marca, o foco migrará para as categorias de alta performance e alta portabilidade, com processadores Intel Core Duo e Pentium M e notes que podem pesar apenas 1,5kg, tela de 10.6” widescreen, e bateria com duração de até 6 horas.

Internet no Brasil

O secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santana, informou que nos últimos 12 meses, mais 8 milhões de brasileiros passaram a ter computador em casa. Segundo ele, o número dos que passaram a acessar a Internet também subiu de 2005 para 2006: mais 7 milhões de pessoas começaram a usar a rede mundial de computadores nesse período.

Abadás e arquibancadas grátis

Para quem está querendo brincar o Carnatal, mas está sem dinheiro no bolso, a dica é entrar no TN Online e fazer sua a inscrição no hot site especial do evento. Serão vários abadás e arquibancadas para se divertir na melhor micareta do país.  Acesse o www.tribunadonorte.com.br e boa sorte!

Super e-mail

Todas as contas do serviço hotmail terão 1GB de espaço para armazenar mensagens e arquivos atachados, como fotos, planilhas e documentos de texto. A Microsoft espera liberar 1GB de espaço para as todas as contas já existentes até o final de novembro.

Jogos Online

O modelo de distribuição online de jogos deve triplicar nos próximos quatro anos, de acordo com analistas da eMarketer. Hoje, o sistema representa apenas 8% das vendas de jogos.

Os mais finos do mundo

A SND, uma das principais distribuidoras de produtos de informática da América Latina, anuncia distribuição da linha de monitores Fantasy, da LG, para todo o Brasil. 

 Design moderno e borda ultrafina facilitam a disposição dos produtos nos mais diversos ambientes. Com tela de 19 polegadas e tempo de resposta ultra-rápido, de 4m, os modelos da linha Fantasy tornam-se ideais para visualização de imagens em movimento, principalmente em vídeos, games e animações.

Os produtos são equipados, ainda, com a tecnologia FLATRON f-Engine, que trata as imagens automaticamente, deixando as cores ainda mais vivas. Os monitores estarão disponíveis ao preço médio sugerido pela LG de R$ 1.999.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas