Miss Brasil Universo sob nova direção

Publicação: 2020-06-19 17:04:00
A+ A-
George Azevedo

Após o rompimento da parceria entre Polishop e Band a respeito da realização do concurso Miss Brasil, os amantes do “mundo miss” ficaram sem respostas sobre o futuro do Miss Brasil versão Universo. Muitas especulações surgiram. Chegaram até a comentar que não haveria o concurso em 2020. E ainda por cima, surge a pandemia de Covid 19 que fez o mundo parar, ou seja, às dificuldades só aumentaram.
Créditos: DivulgaçãoO jornalista Roberto Macedo vai comandar o concurso no BrasilO jornalista Roberto Macedo vai comandar o concurso no Brasil
Ontem, tivemos uma boa notícia, ou melhor, uma notícia ótima, o Miss Brasil Universo está sob nova direção, o jornalista Roberto Macedo. Apaixonado pelo mundo miss, o baiano é uma verdadeira enciclopédia “viva” dos concursos. Sabe tudo sobre o assunto. Mérito esse que já o levou ao programa do Jô Soares. “Sempre que posso vou aos concursos de Miss Universo. Inclusive, estive nas Bahamas quando a potiguar Larissa Costa estava nos representando e sou prova do favoritismo dela”, falou Roberto Macedo. 

Sobre a realização a edição 2020, o jornalista vai se pronunciar na próxima semana, “Recebi o convite e aceitei. Existe uma grande equipe e uma super proposta por trás de tudo. Estamos fazendo alguns ajustes para divulgar a nova proposta do Miss Brasil. Estou muito feliz”. 

Portanto, fiquem ligados e animados, vem coisa boa por aí.