George Azevedo
Miss Rio Grande do Norte 2015
Publicado: 00:00:00 - 21/07/2015 Atualizado: 20:39:22 - 20/07/2015
[georgeazevedo@tribunadonorte.com.br]

A bela loira, Manoela Alves, de 20 anos, 1,78m, representante da capital potiguar, é a sucessora de Deise Benicio rumo ao Miss Brasil 2015. Ela venceu o concurso de Miss Rio Grande do Norte 2015 na noite do último dia 17, no Centro de Convenções. Na passarela, as 25 candidatas desfilaram com looks de abertura assinados pela marca Estrela Viva by Soraya Simonetti, beachwear Matersol e traje de gala da estilista mineira Raquel de Queiroz. Vanessa Muniz (São Gonçalo do Amarante) ficou com a 2ª colocação e Gardênia Alves (Areia Branca) com o 3ª lugar. O titulo de Miss Elegância ficou para a representante do município de Angicos, Geovanna Maia. Já a Miss Simpatia, ficou para Tâmylla Lopes (Jucurutu), que recebeu a faixa de Miss Praia Bonita, numa promoção do próprio resort, que presenteou a escolhida com um pacote especial para o réveillon 2016.

Homenageadas
O clima do Miss Rio Grande do Norte 2015 foi de muita festa devido os 60 anos de concurso. Com o pavilhão do Centro de Convenções lotado rolou uma homenagem especial às eternas misses estaduais. Doze delas se fizeram presentes na noite do evento. Foi uma verdadeira celebração à beleza potiguar.

Votação online
No Portal Mais GLAM onde o grande público do concurso podia votar na sua preferida e assim garantir a vaga dela entre as 15 semifinalistas do concurso, quem também levou a melhor por lá foi a Manoela Alves, Miss Natal e agora Miss Rio Grande do Norte 2015. Realmente ela é uma querida.

Verdadeiras bonecas
Thallyson Salvino e sua equipe mais do que “glam” que inclui o “top” Nil Barbosa foi a responsável por assinar a beleza das 25 candidatas ao titulo de Miss Rio Grande do Norte 2015. A galera promoveu um verdadeiro show de beleza deixando todas maravilhosas. Adoramos!!

Passo marcado
Elogios não faltaram para o talentosíssimo Rico Bezerra, profissional responsável por toda a coreografia do concurso. Durante os sete dias de confinamento, as 25 candidatas ao titulo de Miss RN 2015 tiveram um acompanhamento especial com ele que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil. E olha só, estava mesmo de encher os olhos.

Nas telinhas
Em parceria com a fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo e Cabo Telecom o estilista Wagner Kallieno toma conta das telinhas no mês de agosto. Durante os intervalos do programa Band News ele mostrará com exclusividade os detalhes do processo criativo de uma coleção. Um editorial com imagens do Verão 2016 de sua marca homônima também foi desenvolvida especialmente para a ação. Os projetos começam a serem veiculados a partir desta semana. Arrasou!!

Moda verão 2016
Falando no estilista potiguar Wagner Kallieno, vale lembrar que ele e sua equipe promovem hoje almoço de lançamento do Verão 2016 de sua marca homônima. O burburinho vai rolar ao meio dia, na Pinacoteca Potiguar localizada na Cidade Alta. Vamos sim!!

Enófilos
A Adega São Cristovão leva o consultor, colunista e escritor especialista em vinhos Gilvan Passos para ministrar o Curso Avançado Temático da Itália no Wine Bar da Adega. O curso tem início hoje e termino no próximo dia 28, com duração de 6h dividido em dois módulos onde serão degustados 20 rótulos, sendo 14 durante as aulas e 06 com um delicioso jantar servido ao final de cada módulo. A refeição será criteriosamente preparada pelo Chef Cristian Sarmento. Vale!!

Vernissage
Após uma viagem ao continente asiático, o fotógrafo e arquiteto potiguar Rodrigo Gurgel promove hoje o lançamento do livro e vernissage intitulada Experiência Tailândia. O livro e a exposição apresentam registros fotográficos sobre a cultura e os pontos turísticos daquele país. O coquetel exclusivo para jornalista e convidados acontece logo mais às 19h, no Between Food Galler, em Petrópolis.

Recanto Cultural Especial
O Projeto Recanto Cultural da Casa Durval Paiva desse mês abre as portas para exposição coletiva especial de todos os artistas que já passaram pela instituição nestes 20 anos. As obras foram doadas pelos autores e podem ser adquiridas pelo público, em benefício do trabalho da Casa.


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte