George Azevedo
Miss RN Milena Balza fala de sua preparação para a disputa nacional
Publicado: 16:20:00 - 01/08/2017 Atualizado: 16:52:28 - 01/08/2017
George Azevedo

Após sofrer assalto onde foram tomados seu carro, faixa, coroa e outros pertences, a Miss Rio Grande do Norte 2017, Milena Balza fala de sua preparação para o Miss Brasil, "Minha preparação continua intensa com treinos aeróbicos, estética, oratória e passarela. Começo cedo, as 6h e algumas vezes chego em casa as 21h", falou a Miss que se diz um pouco abalada com a violência sofrida.
Lucas França
Miss RN Milena Balza se prepara para disputar a faixa e a coroa de Miss Brasil

Miss RN Milena Balza se prepara para disputar a faixa e a coroa de Miss Brasil


Miss RN Milena Balza se prepara para disputar a faixa e a coroa de Miss Brasil (Foto: Lucas França)

"Se falar que o assalto não atrapalhou minha rotina estarei mentindo, pois, sem o carro para me locomover e sem o celular para manter meus contatos, tudo ficou mais difícil. Agora tenho que contar com a ajuda dos meus familiares".

E acrescenta: "Às vezes, me pergunto porque isso veio acontece comigo logo agora na reta final dos preparativos... É duro lembrar do momento em que apontaram a arma pra mim. Pior que nada foi encontrado. Mas, a minha vontade de fazer bonito no Miss Brasil é muito grande, e isso me ajuda a superar qualquer dor".

Milena Balza já viaja no próximo dia 07/08 para São Paulo, onde ficará em confinamento até o dia do concurso que irá acontecer no dia 19 de agosto, em Ilhabela, litoral do Estado. "Só tenho poucos dias para providenciar tudo. Graças a Deus posso contar com excelentes profissionais que estão fazendo o máximo para me atender. É muito gratificante poder contar com o carinho e apoio dessas pessoas", falou a Miss.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte