sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Mistura para rebolar

- Publicidade -
Música sertaneja, axé e forró vão embalar a última noite da badalada Arena de Shows da Festa do Boi 2018, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Seguindo a linha de grandes atrações populares da semana passada, neste sábado vão se apresentar a dupla paulista Zé Neto e Cristiano, o muso do axé Léo Santana, e a diva forrozeira Márcia Felipe. A arena também está com uma nova estrutura para esse ano.

Léo Santana é atualmente um dos cantores  mais populares da Bahia


Léo Santana é atualmente um dos cantores mais populares da Bahia

Léo Santana é atualmente um dos cantores  mais populares da Bahia. Estourou em 2009 com a música “Rebolation”, à frente do grupo Parangolé, e após 2014 iniciou uma carreira solo que elevou ainda mais seu nome na constelação baiana. Léo mistura sua música com tudo – funk, sertanejo, pop – e agrada a muita gente, como nos hits “Fenômeno”, “A casinha caiu”, “Várias novinhas”, “Uma lá, duas cá”, “10 beijos de rua”, entre outras.

Zé Neto e Cristiano são dois garotões do interior de São Paulo que embarcaram na onda sertaneja em 2011 e se tornaram uma das duplas mais bem sucedidas do gênero. O estouro nacional veio em 2015, quando o duo gravou seu primeiro DVD de carreira, em São José do Rio Preto. Entre os sucessos estão “Te amo”, “Eu ligo pra você”, “Seu Polícia”, “Largado às traças”, “Bebida na ferida”, etc.

Serviço:
Arena de Show da Festa do Boi. Sábado, no Parque Aristófanes Fernandes, Parnamirim. Vendas na Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore (Partage Norte Shopping) e Polo Club (Parnamirim).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas