sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Mitsubishi New Outlander 2017

- Publicidade -

O New Outlander modelo 2017 chegou ao mercado com o tema “Um Mundo Sem Fronteiras”. E agora a Mitsubishi Motors mostra que realmente não há limites para esse Utilitário-Esportivo. É que, além de reunir o que há de melhor no DNA da marca, o modelo ganhou ainda mais praticidade, tecnologia e conforto ao agregar uma série de novos itens. E a gama também ficou maior com a introdução de uma nova versão equipada com motor a diesel, ampliando a oferta para o consumidor que busca um SUV preparado para encarar qualquer desafio, mas sem abrir mão do luxo e da sofisticação.
É, sem dúvida, um Utilitário Esportivo que vai bem em qualquer terreno e situação. Modelo entrega conforto, luxo, sofisticação e muita modernidade
O New Outlander agrega novidades visuais, reforçando ainda mais a robustez de seu estilo. Uma delas é o rack de teto na cor prata que se estende a todas  as versões, conferindo ainda mais charme e sofisticação na parte externa, assim como a antena  tipo barbatana de tubarão. O console central, por seu turno, com acabamento black piano, garante uma dose a mais de requinte ao interior do modelo, que é beneficiado pela luminosidade e sensação de liberdade proporcionadas pelo amplo teto solar com abertura e fechamento automáticos. O sistema multimídia black glass é moderno, completo e sofisticado.

Em termos de comodidade, o New Outlander é favorecido pela inclusão do prático do prático sistema de monitoramento de pressão dos pneus, que avisa ao motorista quando é necessário calibrá-los, garantindo segurança e eficiência. Outra relevante notícia nesse sentido fica por conta do moderno freio de estacionamento eletrônico, com acionamento simples através de um botão.

A função auto hold é muito útil no dia a dia, pois oferece ao motorista a possibilidade de “liberar o pé do freio” quando parado no semáforo (sinal), por exemplo.

As versões equipadas com “FTP”, que é o pacote de tecnologia, vem com os modernos faróis auto high beam, que dispensa a necessidade de alternar entre feixes baixos e altos em locais com pouca iluminação. É que com esse recurso, os faróis se ajustam automaticamente, garantindo mais segurança e também evitando o ofuscamento dos motoristas que transitam no sentido contrário.

Entre as inovações está ainda a estreia do novo motor 2.0 L de alta performance, que se destaca, principalmente, pela eficiência e economia de combustível. Construído em alumínio, ele é mais leve e até 19,8%  mais econômico do que na versão anterior. Na prática, isso significa que ao rodar 1.000 quilômetros por mês, o motorista pode economizar aproximadamente 500 litros de combustível em 3 anos. Além disso, o modelo passa a contar, também, com ar condicionado digital e automático, com regulagem independente de temperatura para motorista e passageiro, o dual zone, como nas demais configurações da linha Outlander.

Todas essas novidades se somam a um design marcado por linhas fortes e sofisticadas. O conjunto frontal é robusto, com painel cromado de desenho futurista agregado ao para-lamas e para-choque dianteiro, e completado por entradas de ar e farol de neblina com detalhes cromados, luzes de iluminação diurna e modernos faróis em LED. Rodas de 18 polegadas arrematam o visual.

Como se pode constatar, o New Outlander é completo em todos os quesitos e traz um pacote tecnológico que auxilia ao motorista de diversas maneiras. A começar pela tração AWD, que pode ser usada tanto no off-road, quanto no asfalto, garantindo ainda mais segurança em pisos de baixa aderência. O veículo também é equipado com controles de tração e estabilidade.

O Hill Star Assistance garante tranquilidade para paradas em rampa, visto que não deixa o carro ir para trás ou para a frente, especialmente em manobras.

O ACC, piloto automático inteligente, é um show à parte. O motorista programa a velocidade que deseja seguir. Caso algum outro veículo em menor velocidade entre na frente, o New Outlander automaticamente reduz a velocidade e mantém uma distância segura. Quando a via for novamente liberada, velocidade original é novamente alcançada.

Aliado a tudo isso, está o  FCM, dispositivo de redução de risco de colisão através do radar, e o LDW, aviso de mudança involuntária de faixa. Sem contar com os 9 airbags.

Para completar, o COMFORT PACK, com sensor de estacionamento, câmera de ré, sensor para acendimento automático dos faróis e sensor de chuva.

Como se vê, o New Outlander é um SUV completo, pronto para atender na cidade, no campo, no off-road e na praia, aos mais exigentes consumidores .

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas