Esportes
Moacir fala em mística do Frasqueirão
Publicado: 00:00:00 - 16/09/2021 Atualizado: 21:41:22 - 15/09/2021
O ABC segue em preparação para o confronto de volta contra o Retrô, válido pela Segunda Fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os times empataram a primeira partida pelo placar de 1 a 1 em um confronto muito equilibrado, onde os times da casa conseguiram um empate nos acréscimos. O técnico do time potiguar, Moacir Júnior, falou sobre a partida.

Comunicação do ABC
Moacir Júnior acredita que em casa o ABC pode render mais

Moacir Júnior acredita que em casa o ABC pode render mais


“Tivemos um confronto muito interessante, a gente sabia da qualidade e do trabalho sério que é realizado lá no Retrô. Mas conseguimos fazer um jogo estratégico. Foi uma partida bem parelha”, contou o treinador.

O segundo jogo do confronto está marcado para o próximo domingo (19), dentro do Frasqueirão. Jogando em casa, o Mais Querido venceu seis partidas e perdeu apenas um em toda sua campanha na Série D, acumulando um aproveitamento de 85% dentro dos seus domínios. Moacir também comentou sobre esse retrospecto positivo.

“No Frasqueirão a gente tem realmente uma mística e vamos fazer valer o mando de campo através da nossa determinação, do início ao fim. Vamos buscar com muita vontade fazer um jogo forte para conquistar nosso objetivo. Sempre respeitando muito nosso adversário, mas sabendo da força do ABC”, revelou o treinador.

As duas equipes estão na chave 5. Quem passar enfrenta o vencedor da chave 2, sendo a equipe do Penarol-AM ou o 4 de Julho-PI. A definição desse confronto ocorre no sábado (18).







Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte