Moacir Júnior faz contas para o título do América no 2º turno

Publicação: 2019-03-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O técnico Moacir Júnior, do América traçou a meta para a reta final do Segundo Turno do Campeonato Estadual – Copa RN. Segundo o treinador, nos nove pontos que o clube tem para disputar, bastam sete para garantir o Alvirrubro na final desta segunda etapa do certame.

Artilheiro do Campeonato Estadual, com oito gols, Adriano Pardal tem a confiança de Moacir JR
O técnico Moacir Júnior reconheceu que o time sentiu as ausências, mas não usou como desculpa

“Nós temos três jogos, nos basta sete pontos, quem sabe os nove. Assim estaremos na decisão.   É isso que a gente vai buscar”, comentou Moacir após a derrota para o Globo, por 1 a 0, no estádio Barrettão.

De acordo com o treinador, o time vem sofrendo com a sequência de jogos decisivos o que estaria diminuindo a condição física dos atletas. “São muitos jogos nesses dias e estamos observando uma diminuição das valências dos atletas”, confirmou.

A equipe americana ainda tem pela frente o Força e Luz, amanhã (16) às 19h30, na Arena das Dunas, o Palmeira de Goianinha, no Nazarenão, dia 24/03 (jogo atrasado da terceira rodada) e fecha a fase de classificação do turno contra o ASSU, no estádio Edgarzão, no dia 3 de abril. O Globo, que atualmente lidera a competição, com 11 pontos, dois a mais que o time Alvirrubro de Natal, já tem cinco jogos disputados, ou seja, um a mais que o time de Moacir Júnior.

“A gente vai valorizar muito esse jogo a menos. Estamos trabalhando em cima de respeitar todos os adversários. A gente estava vindo numa sequência fantástica neste turno e quebrou. Só que no futebol você tem que ter a força para se recuperar rápido seja de uma grande vitória, glamourosa como foi contra o ABC ou de um tropeço. O que mostramos de força e caráter no clássico vamos mostrar agora diante do Força e Luz”, concluiu o treinador americano.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários