Esportes
Moacir Júnior faz mistério sobre Allan Dias
Publicado: 00:00:00 - 25/09/2021 Atualizado: 21:55:31 - 24/09/2021
Como costuma utilizar a escalação da equipe para já começar a confundir o adversário numa espécie de guerra de bastidores, o treinador Moacir Júnior disse que vai aguardar a recuperação de Allan Dias até o último momento para mandar o atleta para campo, amanhã, contra o 4 de julho, na cidade de Piripiri-PI, em jogo que abre o duelo pela classificação para quarta fase da Série D. 

O jogador sofreu uma lesão muscular de grau um, no decorrer da partida do último domingo, contra o Retrô, foi submetido a um programa de tratamento intensivo e Moacir Júnior disse que estando em condições, ele será titular da equipe amanhã. Mas também existe o receio dos médicos, caso o atleta seja utilizado e a lesão volte a se manifestar numa proporção maior.

Uma lesão muscular a essa altura da competição seria praticamente fatal para o jogador, que não teria um tempo considerado hábil para recuperação e o treinador abecedista correria o risco de perder Allan Dias para o restante da competição. As opções para posição são Denner e Marcos Antônio.

Quem continua fora é o atacante Claudinho, que sofreu uma lesão na panturrilha na véspera do primeiro jogo da segunda e ainda não se recuperou. O tratamento que vem sendo realizado pelo atleta, uma vez que a contusão se situa numa região muito sensível para um jogador de futebol, não prevê prazo para o retorno. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte