quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Moacir Junior deixa o ABC

- Publicidade -

[[email protected]]

O que eu havia dito após o jogo Joinville 3 x 0 ABC se confirmou. Moacir Junior não é mais o técnico do ABC. Na tarde de hoje a direção confirmou que Moacir Junior pediu demissão pela segunda vez em uma semana e que o pedido foi aceito pela diretoria. Por ocasião do jogo Luverdense 1 x 0 ABC no último sábado o técnico já havia manifestado seu desejo de deixar o clube. Entretanto, o diretor Rogério Marinho o convenceu a permanecer. O problema é que o técnico disse que ficaria, mas no fundo não queria ficar. Ontem após o jogo contra o Joinville o técnico mais uma vez mostrou desejo de sair no que foi atendido pela direção. Moacir Junior disse que deixa as portas abertas para voltar um dia. Roberto Fonseca é o novo comandante do alvinegro. O novo comandante já chega na madrugada de hoje a Natal e ficará no banco já no jogo de sexta-feira contra o Paraná.

Brigando para entrar na UTI
Após perder de goleada para o Joinville por 3 x 0 o ABC continua “namorando” o Z4. A equipe alvinegra permanece com 35 pontos na série B e agora já enxerga Oeste, América e Icasa, pelo retrovisor. O ABC volta a campo amaná jogando no estádio Frasqueirão contra o Paraná. Precisando dos três pontos a equipe alvinegra sabe que qualquer outro resultado poderá leva-lo a zona de rebaixamento. Agora, para que isso aconteça o ABC também depende de outros resultados. Mais do que nunca a torcida alvinegra pode fazer a diferença. Então, que possamos ter um bom público amanhã à noite. E, que a equipe dentro de campo possa reencontrar o seu futebol esquecido nas duas últimas partidas.

Fabinho
E quem seguiu com a delegação rubra para MG foi o volante Fabinho. O jogador não deverá começar a partida, mas tem uma grande possibilidade de entrar no decorrer dela. Fabinho não reeditou este ano o mesmo futebol dos últimos dois anos. Mesmo assim, continuo entendendo que Fabinho é um jogador importante.

Os dois precisam
O América amanhã jogará em BH enfrentando o América MG. A equipe rubra vem de uma grande vitória contra o Vasco da Gama e vai para o jogo de amanhã precisando de mais três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento. O técnico Roberto Fernandes sabe que dos sete jogos que restam à equipe rubra na pior das hipóteses precisará de quatro vitórias. O América MG ainda sonha em chegar ao G4, e por isso mesmo deverá jogar do início ao final em busca dos três pontos. A torcida rubra espera que a equipe potiguar possa apresentar novamente um grande futebol, assim como fez contra o clube carioca. Este é o tipo de jogo em que a motivação tem que aflorar durante os 90 minutos.

Gilmar
O atacante Gilmar do ABC andou reclamando pelas redes sociais da forma que vem sendo tratado pela direção do clube. Gilmar disse com todas as letras que seus salários estão em atraso e que está começando a ter dificuldades financeiras. O atacante disse que está a mais de 60 dias sem receber seus salários, incluindo direito de imagem. Gilmar sofreu recentemente uma contusão e ficará afastado dos gramados até o ano que vem. Em 2013 o atacante foi muito importante para a equipe na série B, sendo um dos principais jogadores naquela arrancada sensacional que fez com que a equipe não caísse para a série C deste ano. Entretanto, em 2014 o jogador Gilmar não conseguiu reeditar o mesmo futebol do ano anterior sendo bastante questionado por todos os torcedores abecedistas. A direção do clube desmentiu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas