quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mocinha “high society”

- Publicidade -

Bianca Rinaldi será a elegante Arminda em “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record. A moça virá da Europa para dirigir a construção de um resort na pequena cidade. “Ela vai acabar sofrendo resistência da população de Ribeirão que, em sua maioria, não aprova a obra”, adianta Bianca. Arminda é uma mulher fria, mas “amolecerá” quando conhecer o bronco Joca, vivido por Caio Junqueira. “Ele é o oposto dela. Arminda vai lutar muito para não ceder a esse amor”, adianta. Vaidosa, a personagem tentará se envolver com o “playboy” Nicolau, de Heitor Martinez, já que o rapaz tem o mesmo nível social que ela. Apesar disso, não conseguirá esquecer Joca.

A “Sessão da Tarde” apresenta o longa “Peter Pan”. No ar às 15:35 h, na Globo

Foi bem

A entrevista do ator Guilherme de Pádua, culpado pelo assassinato de Daniela Perez, para o “Programa do Ratinho”.

Foi mal

A participação do ex-BBB Serginho no “Casseta & Planeta, Urgente!”. Sem graça e desnecessária.

A “Tela de Sucessos” mostra o filme de terror inédito “A Mão do Diabo”. No ar às 22:15 h, no SBT.

O “Programa de Cinema” exibe o filme “Três Irmãos de Sangue”. No ar às 22:30 h, na TV Brasil.

Em “Monk”, Monk vai a um show de rock procurar pelo filho do Capitão Stottlemeyer. No ar à 0 h, na Record.

Dany Bananinha, dançarina do “Caldeirão do Huck”, mostrou que não quer viver só do seu rebolado. A “coleguinha”, como é chamada por Luciano Huck, se formou em moda na última semana. Orgulhosa, Dany posou de beca e fez questão de mostrar seu diploma para os conhecidos.

Diferenças entre casais

Em “Separação?!” Gilda e Delgado, vividos por Claudia Ventura e Marcelo Várzea, formam o casal que faz o contraponto com os protagonistas Karin e Agnaldo, interpretados por Débora Bloch e Vladimir Brichta. Enquanto Gilda e Delgado serão apaixonados e passarão a maior parte da trama tentando ter um filho, Karin e Agnaldo viverão um relacionamento em crise. “Separação?!” tem texto de Fernando Young e Alexandre Machado e estreia hoje, depois do “Globo Repórter”.

Plantão do humor

Bianca Byington gravou uma participação no “S.O.S Emergência”, humorístico que estreou no último domingo, na Globo. Sua personagem estará à procura do marido desaparecido no hospital.

Bate papo

Neste sábado, Camila Pitanga é a convidada do “Papo X” na volta do “TV Xuxa”. A atriz levou sua cadela de estimação, a Nega Fulô, e contou que deseja ser mãe novamente.

Marketing do amor

Cacau, ex-BBB, saiu da casa dizendo que não se envolveria com Eliéser, seu “affair” no “reality”. Apesar da afirmação, ela parece ter mudado de ideia e hoje desfila com o modelo. Cacau intitula a relação como “namoro sério”. Mesmo assim, pessoas próximas ao casal afirmam que o único apaixonado do relacionamento é Eliéser. Certo é que a dupla “vende” mais sendo um casal do que um ex-casal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas