sábado, 20 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Moda, diversidade e energia no Midway Mall Fashion Days

- Publicidade -

Em uma programação repleta de novidades, chegamos a nossa sexta edição do tão badalado Midway Mall Fashion Days, e assim como um filho, projetamos todas as sensações para se adaptar as tendências do meio fashion. Com início na última terça-feira (03) até a última quinta-feira (05), apresentamos na última edição do evento muito mais do que moda. Em parceria com a Universidade Potiguar – UnP, desenvolvemos uma edição com direito a oficinas, palestras, desfiles e muito conteúdo.

 Logo na terça-feira (03), o dia foi marcado pelas coleções infantil das marcas Daya, Pucket, Bibi, Marisa e Riachuelo, que apresentaram suas coleções com todo o casting infantil da Tráfego Models Kids. Na quarta-feira (04) os desfiles foram iniciados com os alunos do segundo semestre da Universidade Potiguar – UnP, na ocasião, marcas como Frikotes, A Graciosa, Usaflex, Couro&Cia, Skyler, Pratas Art, Fio a Fio, Liz, Ellus, Ecológica, Eveiza, New Vision, Le Femme, Toli e Riachuelo.

Para o segundo dia o burburinho se deu em torno das marcas Riachuelo (que apresentou sua colaboração com o estilista Alexandre Herchcovitch, em sua À LA GARÇONNE), Sol Bijoux, Morana, Blu K, Carmen Steffens, Adji, City Shoes, Scala, Litoraneus, CS Club, Aramis, Program, Marisa, Santa Lolla, Romance Brazil, Damyller, Stomp e teve seu grand finale com o desfile dos alunos do curso de Design de Moda da Universidade Potiguar- UnP.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas