sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Modelando

- Publicidade -

Na última noite de desfiles da Casa Cor, aproveitamos para celebrar a finalização das aulas do Projeto Modelando. Para os que ainda não sabem, trata-se de um projeto da agência Tráfego Models para formação de modelos profissionais. Essa turma, que foi a nossa primeira, contou com a participação de 40 adolescentes e 15 crianças e duração de 3 meses. Na passarela da Semana de Moda, vinte dessas garotas foram selecionadas para os desfiles e a gente aproveita para divulgar que estamos com inscrições abertas para novas turmas, é só contactar com Sandra Máximo no (84) 3206 3052 ou 8899 0413.

PENSANDO EM MISS

Já tinha até falando para alguns amigos que não faria mais concursos de “misses”, o motivo, ou melhor, minha desmotivação é simplesmente por falta de apoios maiores que, cá pra nós, tenho até preguiça de falar. Todos já sabem, né! Mas, pensando direitinho resolvi continuar com minha “luta” e já temos até agendado o concurso para o próximo ano, será no dia 13 de abril.

VACINA

A Prefeitura de Mossoró vai lançar a segunda etapa da campanha contra a febre aftosa, hoje, em solenidade, às 9h, no Centro de Comercialização de Animais Armando Buá – Feira do Bode – com a participação da prefeita Fafá Rosado, do gerente da Agricultura, Rondinelle Carlos, criadores e representantes de comunidades.

TODO QUERIDO!!!

Um encontro para celebrar a vida, os quatro anos de coluna social no Jornal Gazeta do Oeste e do seu site rodrigoloureiro.com.br e ainda os nove anos de atuação no jornalismo assim foi a segunda edição da Feijoada.com no ultimo sábado 27, onde o coleguinha Rodrigo Loureiro reuniu meio mundo de gente bacana no Hotel Pirâmide. Tarde completa com embalos de Iggor Dantas com participação especial de Lane Cardoso, bolo de Robinson Câmara, uma obra de arte, doces de Kyara Bezerra, recepção com toda a alegria e irreverência da performática Danuza D´Sales e cerimonial com a marca JB Cerimonial.

DIREITO

A campanha para presidência da OAB Mossoró vai que vai! Hoje, advogados Aldo Fernandes e Jonas Segundo vão lançar a “Chapa 1 – Pra OAB Seguir Avançado”, às 21h, no Requinte Buffet.

Raio X

» Os acessos para a festa Celebre, da colunista Lizana Lima, continuam à venda na New Marluce, no Mossoró West Shopping.
»Lembrando que a festa da Lizana acontece amanhã, 1º de novembro, no Requinte Buffet com assinatura da Master Produções e Eventos.
»Hoje é dia de enviar os parabéns para Carlos Augusto Rosado e Conceição Menezes pela passagem do aniversário.
»Festa para Washington Souza, gerente do Hotel Thermas, que aniversaria, hoje.
»Falando em Wasgington Souza, ele acaba de chegar do Rio de Janeiro/RJ onde participou do 40º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, realizado nos últimos dia 24, 25 e 26, no Riocentro, organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens – Abav Nacional.
»Hoje, também, é dia de parabenizar Eronildo Pereira, o homem forte da Master Produções e Eventos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas