sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Modelo exportação

- Publicidade -

[email protected]

Visando descobrir a próxima “top” nordestina, a agência Joy/SP em parceria com a Tráfego Models define alguns nomes para a próxima temporada de lançamentos de moda na capital paulista. Lisieux Alves e Sinara Martins, lançadas no The Look Of The Year. Rosana Bezerra, Samantha Freitas, Jennifer Oliveira e Isabella Pontes, do Tráfego Look. E dessa vez, com um ótimo “time” masculino, Luca Ferrari, Paulo Lucena e Lucas Teixeira.

Todos na troça
Atrações musicais à parte, o carnaval de Tibau também consiste em participações de troças e blocos. Uma dessas é  a “Troça do Bem” que sairá do Candidu’s Beach no domingo (07.02) com destino ao antigo Brisa ao som de orquestra de frevo e muita alegria. Para participar basta adquirir uma camiseta que custa R$ 40,00 e toda renda será em prol do Albem – Albergue Mossoró.

Eu bebo, sim…
Passada a White Party ainda se comenta do excelente  serviço do open bar, onde  tudo foi regado a bebidas da Pernod Ricard com as marcas Chivas, Absolut e Mumm, Red Bull e Cerveja Heineken, além de sucos e água de coco Serigy, o drink do momento Aperol Spritz, Gin Beefeater, refrigerantes, água e Carva, cachaça premium da Carvalheira, com mel e limão que se bebe gelada. Que venha a próxima!

Estrela teen
Para quem reclama da falta de opção para o público infantil e adolescente, vem aí uma ótima pedida, a cantora e atriz Larissa Manoela, que  trará para Natal no próximo dia 28 de fevereiro a turnê “Larissa Manoela com Você”, que reúne os principais sucessos da carreira da artista. O show vai rolar no Pavilhão Dunas do Centro de Convenções, a partir de 16h.

Pisando firme
Com a presença de marcas conceituadas como Fasolo, Rafitthy, Ferricelli, Via Scarpa, Via Jupiter, Alto Estilo, Klassipé, Grendene, Beira Rio, Moleca, Molekinha, Modare, Vizzano, Kalce, Bárbara Krás, Mariotta, Freeway Easywear , Dakota, Klin, Pipper, Tchocco e Adrun, a 40 Graus-Feira de Calçados e Acessórios de Frederico Pletsch vem aí com “tudo” em sua 4° edição na capital potiguar. Nos dias 07,08 e 09 de março no Centro de Convenções de Natal.

Fazendo arte
A Fiart, que vem a ser a Feira Internacional de Artesanato tem início hoje, 22, prosseguindo até o dia 31, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções. Artesanato local, nacional e internacional (participação de 14 países), em 385 estandes e variada gastronomia, além de grande programação cultural, são as atrações dessa edição.

Programa legal
Vai pra Fiart hoje? Então se liga na programação de abertura, tudo começa às 18h com cortejo, festival de cinema, Fiart in Concert (orquestras) com a banda de música Trampolim da Vitória de Parnamirim e apresentações culturais de grupos do Sesc, Lar Fabiano de Cristo, Companhia de Dança Remix, CCI Idosos de Macaíba. Os shows artísticos da noite são com Joãozinho & Banda Kairus e
Andrey Santos & Andrezinho.

Glam no inverno
Nossa equipe Glam já começa a preparação para a próxima publicação, especial do inverno potiguar. Nessa, abriremos um “link” para os leitores que queiram colaborar com pautas e algo mais. A Glam 21 será lançada no finalzinho de março.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas