quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Modelo: Renault divulga o Duster 2021

- Publicidade -
Trânsito Livre
A Renault do Brasil está investindo todas as suas “fichas” no lançamento do seu SUV Duster modelo 2021 em nosso mercado. O evento acontecerá nos próximos dias 4 e 5 de março. Em seguida, o modelo chegará à rede de  concessionárias da marca em todo o País para ser vendido. Os preços serão divulgados no lançamento.
O  novo Dustervai se posicionar dentro da gama como SUV de entrada da marca Renault.
Pelas fotos, deduzimos que o modelo será semelhante ao seu irmão europeu: por lá, o novo SUV estreou em 2017. No Brasil, configura um grande avanço em relação à atual geração, que estreou globalmente em 2009 e foi nacionalizada em 2011.
O Dustertem logrado indiscutível êxito no Brasil. Agora, ganha vários itens de conveniência, conforto e estilo, inclusive em sua aparência, notadamente em sua parte frontal, com uma grade ainda mais charmosa e expressiva, além de novo interior.
As versões continuarão sendo Zen, Intense e Iconic. Haverá ainda uma configuração do novo Duster para PcD, batizada de Life.
Maiores detalhes do modelo, estaremos divulgando em breve.
Mustang
 A Ford lança uma série limitada do automóvel  “Mustang”, ícone esportivo que completa de 55 anos de lançado no mercado global. Trata-se da versão Mustang Black Shadow, com vários MIMOS.
O modelo mantém seu fantástico desempenho, além de design inconfundível, conforme este “Caderno de Veículos” comprovou em recente test-drive. 
Motocicletas
A exposição “Duas Rodas e Uma Nação”, que resgata a história dos 120 anos de motociclismo no Brasil, acontece até dia 1º de março no Museu Municipal de Socorro, no interior de São Paulo.
Com entrada gratuita, a exposição reúne documentos, mobiliário e muitas motocicletas raras, que pertencem ao acervo Moto Classic Museum, assim como a coleção RemazaCollection.
Antigos
O 7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece entre os dias 18 a 21 de abril, em Águas de Lindóia, SP, e espera receber mais de 500.000 visitantes. 
Além de “clássicos”, a exposição apresentará uma diversidade de estilos que vão dos originais até os hot rods, streets e os Gigantes Caminhões antigos.  Haverá um Concurso de Elegância e grande feira de peças e antiguidades.
Tiggo 7
Comprometida em oferecer ao mercado brasileiro produtos referência em Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY anuncia mudanças para o novo Tiggo7, modelo 2021. O SUV(Utilitário-Esportivo), modelo, que começa a chegar às concessionárias de todo o País, ganha nova central multimídia e atualizações no visual.
Montadoras
A produção de veículos começa o ano com queda de 3,9% em janeiro, diz Anfavea.
O total de 191.386 automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus foram produzidos no primeiro mês de 2020, ficando abaixo das 199.145 unidades do mesmo período de 2019.
As exportações também caíram  (20%). No entanto, a Anfavea continua otimista.
Mercedes
A STA, concessionária autorizada em NATAL de uma das marca de automóveis mais emblemáticas do mundo, vai recepcionar os seus clientes no próximo dia 13, às 19,00 horas, em suas instalações da BR 101,  com um fantástico “Baile das Máscaras”. Uma espécie de prévia do Carnaval 2020.
Na oportunidade, vai mostrar suas novidades para este ano. 
Ranking
O Ford Ka foi o 2o- carro mais vendido do Brasil em janeiro, mantendo a posição conquistada em 2019, quando obteve seu melhor resultado desde a chegada da nova geração. O hatch somou 7.334 vendas no mês, um resultado 4,5 pontos porcentuais melhor que o do segmento na comparação com dezembro.
O Ka Sedã também manteve a vice-liderança (3.148 unidades).
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas