sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Modelos da era digital

- Publicidade -
George Azevedo
Que essa pandemia nos fez repensar em muitos aspectos, isso já cansamos de falar, não foi mesmo? Estamos diante da primeira pandemia da era digital, e isso tem facilitado – e muito! – saber lidar com essa problemática toda. No setor “Fashion” que já vem se beneficiando das armas digitais há algum tempo, ficou mais evidente a necessidade da utilização dos meios. Se há tempos atrás as tendências demoravam até dois meses para vir a conhecimento público, hoje em dia as redes socais mostra tudo em tempo real.

Nessa pandemia ficou bem claro – e evidente – que a  tecnologia trabalha para aproximar cada vez mais os amantes da moda dos produtos que ele desejados, a partir de avanços como o e-Commerce. Dessa forma, surge a necessidade de mostrar os produtos, e aí entra o trabalho dos modelos.

Para Georgiano Azevedo que coordena a agência Trafego Models, “A procura por modelos para fazer look book é muito grande. Assim sendo necessita-se de modelos hábeis e profissionais para fazer render o trabalho. Por outro lado, o cliente não quer perder tempo com amadores, pois o velho troquei de colocar amigos para tirar onda de modelo pode levar tudo a perder”.

“Também existem as lojas que fotografam seus produtos diariamente e precisam de modelos que saibam vestir e saber vender o produto, e por falta de opções acabam colocando pessoas sem perfil para fazer o trabalho. Pensando nisso, treinamos 5 meninas na agência de Mossoró para realizar esse serviço, e batizamos de Digi Models”, completa Georgiano Azevedo, que anuncia para o próximo mês de agosto o lançamento das Digi Models em Natal.

Em Mossoró, o lançamento aconteceu na última quarta-feira, 22, na TCM, com desfile e photoshooting apresentados em Live no canal Trafego Models, no YouTube. Na passarela  desfile das lojas: Damyller, Prisma, Toli, Taco e MMorena Beachwear com pisantes Arezzo, Carmen Steffens e Raphael Steffens e óculos VG Lux. Todos ao som de trilhas do Dj Balinha, com beleza assinada pelo salão Vintage de Marinaldo Rocha. E obviamente atendendo a todas as normas de proteção ao COVID – 19, para garantir a segurança das modelos e equipe.

Quem são elas?

A identidade das cinco DigiModels foi anunciada durante a LIVE. Anote aí: Eduarda Olegário, 22 anos e 1,70m, Miss Mossoró 2019; Camilla Viegas, 22 anos e 1,70m, acadêmica de serviço social pela UERN; Lívia Gomes, 23 anos e 1,70m, acadêmica da Medicina Veterinária pela UFERSA; Alana Sabino, 18 anos e 1,75m, estudante; e Ketly Oliveira, 16 anos e 1,68, estudante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas