Momento é de matar a saudade e provar a força

Publicação: 2018-01-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Sem poder reclamar de tempo para trabalhar a equipe e após 62 dias de sua apresentação para o início da pré-temporada, o América vai a campo hoje, para enfrentar o Força e Luz, na Arena das Dunas, com a finalidade de mostrar que tempo de serviço, realmente faz a diferença. O adversário, que retorna a divisão de elite depois de ter vencido a segunda divisão, também vem de um longo período de treinos e quer provar que não caiu de paraquedas na divisão de elite do Campeonato Potiguar.
Treinador Leandro Campos cobra que o grupo americano mantenha o foco na partida de estreia
Treinador Leandro Campos cobra que o grupo americano mantenha o foco na partida de estreia

Apesar de bem satisfeito com o trabalho realizado, o treinador americano Leandro Campo faz questão de lembrar que o fato de ter sido o primeiro a iniciar o trabalho visando 2018, não faz do América favorito disparado ao título. “Fizemos um bom período de treino e enfrentamos alguns adversários fortes, sei bem das virtudes e defeitos de nossa equipe. Mas será o desempenho do América na disputa dos pontos, que vai determinar se somos favoritos ou não a conquistar algo. Tudo vai depender da performance”, afirmou Campos.

No Força e Luz a expectativa do time da Pajuçara para a grande estreia contra o América é grande. De volta à elite do futebol potiguar, que não jogava desde 2015, ele quer provar que vive novos tempos, passando uma borracha sobre a última participação, quando foi  rebaixado com apenas duas vitórias em onze jogos. Agora o técnico, Higor César garante o time pronto para surpreender.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários