quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Momento certo

- Publicidade -
Carol Borges
Momento certo
A trama de “Malhação” sempre esteve no imaginário dos jovens atores. Não à toa, Caroline Dallarosa teve a novela adolescente como um desejo profissional. Integrando o elenco da atual temporada, a atriz celebra a oportunidade de estrear no universo dos folhetins. “Sempre tive vontade (de participar), mas era um sonho distante. Me convidaram para um teste e fui passando por todas as fases. Estou fazendo minha primeira novela, no primeiro teste. Sempre gostei muito de novelas, séries e filmes adolescentes. Está sendo um sonho”, vibra. Na história escrita por Emanuel Jacobina, Caroline vive Anjinha, filha de Marco Rodrigo, papel de Julio Machado.
Apaixonada por Cleber, de Gabriel Santana, a jovem precisa lidar com a marcação cerrada do pai em relação ao seu namoro. Atlética, jogadora de futebol e lutadora de muay thai, ela tem conflitos com o seu jeito de ser. “A trama é de uma complexidade muito boa, cada assunto abordado é feito com muita delicadeza, tudo é pensado e é feito com muito cuidado. A Anjinha representa, ao meu ver, a fragilidade e utiliza alguns escudos para lidar com isso”, explica a atriz, que, por conta das gravações no Rio de Janeiro, está morando sozinha pela primeira vez. “É tudo diferente. Lavo roupa ao chegar em casa, cozinho e arrumo a casa. Coisas simples, mas confesso que tinha mais mordomia na casa da minha mãe (risos)”, completa. Vivendo uma personagem completamente oposta a sua personalidade, Caroline afirma que cultiva uma vaidade em seu dia a dia. “Sou vaidosa na medida do possível. Tenho muita vaidade para me cuidar esteticamente. Com roupa, sou um pouco despojada, não me arrumo muito”, ressalta.
Últimas semanas
Na reta final, a trama de “Verão de 90” bateu recorde de audiência semanal em São Paulo. A novela das sete alcançou 28 pontos de audiência e 42% de participação na semana de 24 a 29 junho. A produção escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral acumula média parcial de 26 pontos em São Paulo, e 27 pontos no Rio, superando os dois folhetins anteriores da faixa tanto em São Paulo quanto no Rio.
 
Barraco no altar
O casamento de Vanessa e Quinzinho, interpretados por Camila Queiroz e Caio Paduan, será marcado por confusões. Na trama de “Verão 90”, o “playboy” irá descobrir sobre a relação da vilã com Jerônimo, papel de Jesuíta Barbosa. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta, Quinzinho faz questão de desmoralizá-la na frente de todos os convidados. Cansada da humilhação, Vanessa rebate Quinzinho e diz algumas verdades para o “playboy”. Ao sabe da confusão, Jerônimo aparece e surpreende a todos ao resgatar a noiva do local. De carona na moto do vilão, Vanessa vai embora aliviada e sem perder a pose.
 
Celular na mão
A temática dos influenciadores digitais está em alta. Em “A Dona do Pedaço”, Walcyr Carrasco aborda o assunto através de Vivi Guedes e Josiane, interpretadas por Paolla Oliveira e Agatha Moreira. Ao longo do enredo de “Bom Sucesso”, próxima novela das sete, Rosane Svartman e Paulo Halm irão levantar a questão através de Peter, papel de João Bravo. Filho caçula da protagonista Paloma, de Grazi Massafera, o jovem sonha em ser influenciador digital. Vive se dedicando a fazer vídeos e, enquanto isso, deixa o dever de casa para segundo plano, o que prejudica seu desempenho escolar. Peter tem seu nome inspirado no famoso personagem.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas