Momentos para curtir com intensidade

Publicação: 2017-05-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Luciana Toscano afirma que gosta de viver intensamente os bons momentos, mesmo conciliando o trabalho e a criação dos dois filhos já adolescentes. “Sou bastante comunicativa e desde pequena me metia em tudo que se referia a eventos, desde rainha do milho até o grêmio escolar. Adoro minha vida e tento viver intensamente os momentos, sou daquelas que não tenho meio termo”, diz. Atualmente Luciana é coordenadora de negócio da Arena das Dunas, RP, e atua diretamente nos muitos eventos que o estádio abriga. “Por lá realizei muito dos meus sonhos profissionais e pretendo realizar muito mais”, afirma.
Luciana Toscano - Administradora, Relações públicas
Conciliando lazer e trabalho, Luciana tem um roteiro repleto de passeios e experimentações gastronômicas: “Amo sair, amo o dia e a noite, tomar uns vinhos com os amigos...não tem coisa melhor, né? E de preferência os vinhos da Adega São Cristóvão, que são são ótimos. Em Natal costumo almoçar no Camarões e amo o camarão grelhado com legumes. Gosto muito do Buongustaio, e a salada com salmão é a minha pedida lá. Na linha fitness, amo o Flor de Sálvia, por que  na semana procuro manter a linha.  Adoro um bom japonês, e entre eles o Nemo, Temaki, e Lotus - sou apaixonada pelo 'tataki trufado', com um bom vinho branco cai bem. 

À noite tenho ido bastante ao Restaurante Hamachi, amo os drinks da casa que são bem exóticos e deliciosos, e indico as entradas, principalmente o ceviche. “O Hamachi tem uma pegada com estilo dos bares de São Paulo, com música lounge e uma varanda espetacular. Outro que me surpreendeu foi o Yuru Restaurante, e de quebra ele fica no Golden Tulip que tem uma vista linda para nossa Ponta Negra. Pode passar o fim de semana no hotel também.”

Gosto de fazer programas também saindo de Natal, indo às Praias de Pipa e Tabatinga, conhecendo sempre lugares maravilhosos. Tenho dois para indicar: na Pipa, meu queridinho é o restaurante Aprencie, e as tapas de atum de lá são maravilhosas. Já em Tabatinga, adoro o Tempero da Zefinha, lugar lindo com um pôr do sol incrível. Os pratos perfeitos e os meus preferidos são o camarão sertanejo, e a moqueca de peixe e camarão.

Amo música, então não preciso nem falar que  sempre que posso vou aos shows, e quando não é na Arena vou no dos Teatro Riachuelo. Aos domingos, costumo ir à pizzaria que é de lei, né? E ultimamente o Mormaço é a minha escolha, que fica no bairro de Nova Descoberta. Super indico a pizza de lá. 

Sou adepta também de um bom filme e adoro ir ao Cinépolis no Natal Shopping. O último que assisti foi 'A Cabana', que filmaço, viu? E por último uma leitura para um final de semana, gosto de livros espíritas então li 'Vá em Frente , não deixe para depois', de Zíbia Gasparetto.”

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários