terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Montagem carioca de ‘Borderline’ chega a Natal

- Publicidade -

Monólogo dramático que aborda transtornos de personalidade, “Borderline”, do dramaturgo e escritor potiguar João Dalberto, teve uma primeira montagem em 2013 muito bem sucedida, chegando a render, inclusive, o Prêmio Cenym de melhor ator nacional a norte-riograndense a José Neto Barbosa. Agora o público natalense terá a oportunidade de assistir o mesmo texto sob nova ótica, desta vez, com montagem da companhia carioca Cia. Arte Nova. A apresentação acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, sempre às 20h, no Teatro de Cultura Popular (Tirol). Os ingressos variam de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

A montagem da cia carioca foi lançada em 2015, marcando a estreia na direção do ator Marcello Gonçalves. No palco, novamente um potiguar: Bruce Brandão. Radicado há anos no Rio de Janeiro, o ator tem passagens na novela “Velho Chico” e nas séries “Super Max”, “Os Dias Eram Assim” e “Sob Pressão”.

Em “Borderline”, Bruce vive Rutras, personagem do livro “O Cangaço e o Carcará Sanguinolento”, que se posiciona diante de questões íntimas relacionadas à família, sociedade, mundo cibernético e sua relação com a geração dos anos 90. O monólogo dramático toca em assuntos complexos e na maior parte das vezes mal compreendido pela sociedade, como a bipolaridade, esquizofrenia, desejos, loucura, lucidez. A classificação indicativa é 16 anos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas