sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Monte Alegre: Assaltantes de granja de prefeita tinham informações precisas do local

- Publicidade -

Bandidos tomaram de assalto, na zona rural de Monte Alegre, o automóvel Corola, verde escuro, de propriedade da prefeita do município, Maria das Graças Marques (PMN). Pelo desenrolar da ação, a quadrilha formada por cinco homens sabiam tudo do local, uma granja, porque chegaram perguntando pelo marido dela, depois de terem abordado o filho Geovane Marques.

A Polícia informou que dois funcionários que estavam na granja da prefeita foram feitos reféns e depois soltos numa área próxima aos distritos de Mendes e Cobé.

Da granja, os assaltantes levaram um cofre e os computadores que tinham armzenadas as informações do sistema do circuito interno de TV.

O filho da prefeita informou que nem a mãe e nem o pai estavam na granja. Todos usavam capuzes, renderam e espancaram dois dos empregados da granja.

O capitão Augusto César da Silva que é inspetor do Comando da Polícia  Militar, também atendeu a uma tentativa de assalto que ocorreu no começo da noite de ontem, a um edifício em construção nas imediações da avenida General Cordeiro de Farias, na Ribeira, onde “se faria o pagamento dos trabalhadores”.

Uma guarnição passava no local e do alto, viu quando pelo menos seis funcionários estavam deitados no  chão. Mas dois assaltantes, que estariam em um Corola escuro, conseguiram fugir antes da Polícia chegar com o socorro e fechar o certo com oito viaturas e pelo menos seis motos.

O  capitão Silva disse que não podia informar, ainda, se o Corola tomado de assalto em Monte Alegre seria o mesmo usado pelos assaltantes que invadiram o prédio em construção na Ribeira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas