sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Montealegrense vence o Miss Rio Grande do Norte

- Publicidade -
A modelo e estudante de Nutrição, Erika Regina Fontes de Oliveira, de 24 anos e 1,74m, foi eleita ontem Miss Rio Grande do Norte 2019. O concurso aconteceu no Teatro Riachuelo e contou com a participação de 23 candidatas, cada uma representando seu município. Com o teatro praticamente lotado, o desfile iniciou com as misses vestindo looks Riachuelo coordenados no melhor estilo 1980, em inspiração a ginástica aeróbica de Jane Fonda e Olivia Newton John, em ritmo de culto ao corpo, em comparação ao acelerado Fit Dance dos anos 2000.

Érika Fontes

O styling e a coreografia foi assinado por Matheus Henrique, queridinho da GLAM que assina o styling pela quarta vez consecutiva. Na moda festa, o destaque foram os vestidos bordados em todo glamour da Arte Sacra by Guilhermina. O momento beachwear, é assinado pela Romance Brazil, potiguar que surpreende com cores fortes e com muito estilo.  A coroa, é uma novidade da Magnífica Semi Jóias, que  pela primeira vez assina o designer. A equipe Thalyson Salvino foi quem assinou a beleza das candidatas.

Érika Fontes

Na comissão julgadora nomes como Karina Ades, Diretora do Miss Brasil Be Emotion e o missologo Roberto Macêdo, entre outros. Para Karina Ades, “Faço questão de vir ao Rio Grande do Norte, pois sei que aqui encontramos fortes candidatas para o título de Miss Brasil. E esse ano não foi diferente, O Estado irá com grandes chances para a disputa nacional”. O Miss Brasil Be Emotion vai acontecer no dia 9 de março em São Paulo/SP.
Érika Fontes

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas