Top Natal
MORADA DA PAZ: A consolidação da qualidade em uma nova marca
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 20:33:19 - 30/11/2021
Referência nacional e internacional na prestação de serviços funerários, o Morada da Paz finaliza o ano de 2021 de cara nova e com mais um prêmio. Com 29% das menções na pesquisa Top Natal deste ano, a empresa se consagra como a campeã da Categoria Funerária. A experiência de anos na prestação de um dos serviços mais complexos em sua essência transformou-se em reconhecimento pelo trabalho de excelência oferecido às famílias enlutadas no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Alex Régis
Inovação e respeito às famílias são diferenciais, lista Eduardo Vila

Inovação e respeito às famílias são diferenciais, lista Eduardo Vila


“O resultado da pesquisa chega como reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido dia a dia com muita dedicação, fundamentado no respeito às famílias enlutadas, no acolhimento, na excelência e na inovação. Fundado em 1993, o cemitério, crematório e funerária Morada da Paz carrega uma história construída com base em valores como respeito, ética, compromisso e a missão de fazer com que o enlutado se concentre tão somente na perda, porque nós cuidamos de todos os detalhes da despedida do ente querido. A verdade é que sinto orgulho de receber esse reconhecimento e pelo fato de ter contribuído majoritariamente para a construção de um novo serviço funerário no Nordeste”, declara Eduardo Vila, presidente do Grupo Morada. 

No início deste ano, o Grupo Vila foi extinto. Ele trazia a história de uma família que começou no segmento funerário em 1948 com Aurino Vila, um homem simples, que tinha uma crença apoiada na verdade, na integridade, na honestidade. Com a extinção do Grupo Vila, foi criado o Grupo Morada, responsável pela marca e pelos empreendimentos Morada da Paz, com sede corporativa no Tirol. 

“O Grupo Morada já vive um novo momento. Dois mil e vinte e um foi um ano de transformações e inovação, ao mesmo tempo em que mantém viva a história que traz de família. A grande novidade já é concreta, com a chegada do Morada da Paz Tirol, uma unidade de atendimento de alto padrão, além do novo cemitério Morada da Paz Mipibu. O ano foi marcado também pela chegada do Morada da Paz Essencial – plano de assistência funeral, que figura como uma solução inovadora de garantir cobertura às famílias desde o velório à cremação ou sepultamento, já inclusos nas parcelas mensais e sem limites de dependentes”, lista Eduardo Vila.

Arte TN


O Grupo Morada é formado pelo cemitério, crematório e funerária Morada da Paz com as unidades Emaús, Tirol, Mipibu, João Pessoa (PB), Paulista e Boa Vista (PE), Morada da Paz Essencial (cemitério na zona Norte e plano de assistência funeral nos três estados – RN, PE e PB) e o Morada da Paz Pet. O Moradada Paz conta com 680 colaboradores. Todos passam por capacitação da Psicologia do Luto, serviço pioneiro vas ideias e pautar o mercado, já que o Morada da Paz também construiu sua história e hoje é reconhecido nacional e internacionalmente pela sua atuação. Prova disso é a conquista pela quinta vez consecutiva do Prêmio Pursuit of Excellence Award 2021, concedido anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo.”, afirma Eduardo Vila. 

Para 2022, os planos são de expansão. “Consolidar essa nova empresa surgida da cisão do extinto Grupo Vila, com novos empreendimentos à vista nos três estados (RN, PE e PB), conclusão do cemitério Morada Mipibu, consolidação do Morada da Paz Essencial – plano de assistência funeral, como solução completa. Pretendemos lançar um novo centro de velório em Natal, já que o espaço da Rua São José não pertence mais ao Morada da Paz e poderia ser interessante contar com esse suporte. Estamos avaliando a real demanda, uma vez que o Morada da Paz Emaús, Mipibu e o Morada Essencial Zona Norte já têm a solução completa em um só lugar, de velório a sepultamento ou cremação”, antecipa Eduardo Vila.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte