quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Moradores concordam com ocupação

- Publicidade -

A rua Ministro Raimundo de Britto, em Morro Branco, é considerada tranquila pelos moradores do local, apesar dos assaltos recorrentes. Desde ontem, a rotina dos moradores foi modificada com a presença dos servidores estaduais que ocupam o espaço em frente à residência oficial da governadora.
Aposentado Israel Albino: concordo com o protesto
Tendas, banheiros químicos, bandeiras, faixas, cartazes, barracas e colchões agora fazem parte do cenário urbano. Apesar do aparente incômodo, os moradores não reclamam. Pelo contrário, apóiam a manifestação dos grevistas.

O aposentado Israel Albino, 79 anos, mora em frente à casa da governadora há mais de um ano. Ele disse que a presença dos manifestantes não incomodou durante a tarde de ontem. “Pela manhã é que teve um pouco de barulho, mas nada grave. Espero que a noite seja tranquila”, contou. Pela manhã, o barulho foi mais intenso devido à presença dos carros de som no local. À tarde, não havia gritaria. “Concordo com o protesto. Acho que eles precisam fazer isso mesmo”, completou Israel.

Já o dentista Marcos Pascoal, 36 anos, vizinho de Israel, relatou que voltou para casa às 13h e percebeu a movimentação. Ele disse que não foi incomodado e apóia a manifestação. “Apesar do barulho, não me senti incomodado. O pessoal tem que aproveitar esse momento para protestar mesmo”, contou.

O apoio ao grupo também é percebido de forma mais prática. Segundo os grevistas, o proprietário de uma academia de musculação localizada ao lado da casa da governadora ofereceu água e banheiro para os manifestantes. “Disse que a gente, se quisesse, podia até tomar banho”, explicou uma das grevistas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas