terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Moradores da Cidade das Flores se reúnem com a polícia para pedir segurança

- Publicidade -

Representantes do Conselho Comunitário, além de uma comissão de moradores e comerciantes do conjunto residencial Cidade das Flores, na zona norte de Natal, se reuniram na manhã desta sexta-feira (04) com o coronel Araújo Silva, comandante do policiamento da capital para discutir a segurança no local.

O coronel Araújo Silva garantiu a implantação de uma polícia comunitáriaA reunião foi motivada pelo fechamento do posto policial, aberto há menos de um mês, e pelo crescente número de assaltos na região. Só nesta semana houveram três assaltos no conjunto.

De acordo com César Menezes, presidente do Conselho Comunitário do conjunto, a Polícia Militar afirmou que o posto que foi aberto em agosto foi fechado por falta de estrutura para operar, a única viatura direcionada para o conjunto estava quebrada.

Segundo o presidente do Conselho Comunitário, os moradores foram recebidos muito bem pelo coronel, que promete que até o fim do mês será implantada uma polícia comunitária no conjunto e uma nova viatura será destinada à Cidade das Flores. Além disso, o coronel Araújo também prometeu uma visita ao local para conhecer a realidade dos moradores.

Um dos membros da comissão de moradores da Cidade das Flores, Josivan Hélio, afirmou que acha louvável a medida tomada pela Polícia Militar e que a expectativa para a melhoria na segurança da comunidade com a polícia comunitária é boa.

Para César Menezes, a comunidade está procurando resolver o problema de falta de segurança antes que o conjunto se torne perigoso. “É uma medida de prevenção, porque estamos cercados por comunidades mais perigosas”, afirmou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas