Moradores do Mosquito bloqueiam acesso à zona norte e jogam corpo em via pública

Publicação: 2018-06-13 08:43:00 | Comentários: 0
A+ A-
Parte dos moradores da comunidade do Mosquito, no bairro Nordeste, em Natal, fechou uma das principais vias que interliga a zona norte às demais regiões da capital — a avenida Felizardo Firmino Moura. Houve confronto entre policiais militares e integrantes de uma facção criminosa na madrugada até o amanhecer desta quarta-feira (13) e ao menos três suspeitos foram mortos. Logo que o efetivo da PM deixou o local, os moradores deram início ao bloqueio, que durou até as 9h30. Um corpo foi deixado na via e o número de mortos na ação da madrugada pode ser maior.
Corpo foi deixado em via pública
Moradores bloquearam trecho da avenida que fica próximo a comunidade do Mosquito e deixaram corpo em via pública

Segundo moradores, pelo menos mais três corpos estão no mangue. Porém, extraoficialmente, há informações de que cinco suspeitos foram mortos na operação, que resultou na apreensão de armas, drogas e material roubado. Nenhum policial se feriu.

Em protesto, moradores da comunidade levaram um corpo para a pista, onde mantiveram o bloqueio. A identidade do cadáver não foi confirmada. O trânsito foi interrompido nas duas vias e a Polícia foi deslocada ao local, onde as pessoas que participavam do bloqueio atiraram pedras e rojões nos veículos que trafegavam pela rodovia próximo às comunidades do Mosquito e Beira Rio.

Com a chegada de maior efetivo da Polícia Militar e reforço da Polícia Civil, o trânsito foi liberado, mas o corpo segue na via, aguardando a chegada do Itep, que vai fazer o recolhimento para perícia.




continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários