Morre cantora Claudia Telles, conhecida por ‘fim de Tarde’, aos 62 anos

Publicação: 2020-02-22 16:15:00
A+ A-
A cantora Claudia Telles, filha da estrela da bossa nova Sylvia Telles, morreu nesta sexta-feira, 21, no Rio de Janeiro. Ela estava internada na CTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na zona norte da cidade.
Créditos: ReproduçãoClaudia Telles ficou conhecida por músicas como Eu Preciso Te Esquecer e Fim de TardeClaudia Telles ficou conhecida por músicas como Eu Preciso Te Esquecer e Fim de Tarde
Claudia Telles ficou conhecida por músicas como Eu Preciso Te Esquecer e Fim de Tarde
Segundo informações de Bruno Telles, filho da cantora, ela estava com insuficiência cardíaca e disfunção da válvula aórtica que poderia ter sido causada por uma endocardite.

Claudia teve uma parada cardíaca no dia 16 de janeiro. “Esses dois problemas acabam forçando demais o coração e afetando outros órgãos e fez seu rim parar”, escreveu Bruno na página dele no Facebook. 

Nesta sexta-feira, o filho da cantora usou as redes sociais para anunciar a morte da mãe. “Então, infelizmente tenho que vir dar essa notícia péssima a todos vocês. Nossa artista, minha mãe, descansou hoje, depois de muita luta e muita garra”, desabafou.

Bruno Telles também agradeceu ao carinho de todos que acompanharam o estado de saúde dela. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi”, concluiu.

Claudia Telles ficou conhecida por músicas como "Eu Preciso Te Esquecer" e "Fim de Tarde".


Deixe seu comentário!

Comentários