Cookie Consent
Natal
Morre filho do secretário de Planejamento do RN
Publicado: 10:40:00 - 07/07/2022 Atualizado: 12:00:50 - 07/07/2022
Faleceu, na madrugada desta quinta-feira (7), o filho mais velho do secretário de Planejamento do Rio Grande do Norte, Aldemir Freire. Luís Felipe Fernandes Freire, de 23 anos, foi vítima de um infarto fulminante.
Reprodução/Instagram
Luís Felipe era o filho mais velho de Aldemir Freire

Luís Felipe era o filho mais velho de Aldemir Freire

Segundo relatos de pessoas próximas à família, a morte do jovem só foi percebida pela manhã, quando os familiares estranharam o fato de Luís Felipe não ter saído do quarto até determinada hora da manhã. Ao abrirem a porta do quarto, constataram que ele tinha morrido. 

A governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, cancelou a agenda de compromissos desta quinta-feira (7), em virtude do falecimento do filho mais velho de Aldemir Freire. Em nota, Fátima disse que vai dedicar seu dia para prestar acolhimento e apoio à família.

"Nesse momento de dor e infinita tristeza, o Governo do Estado se solidariza e manifesta os sentimentos a Aldemir, Helena, João Pedro, demais familiares e amigos", disse a nota do Governo. 

O velório de Luís Felipe ocorrerá a partir das 17h desta quinta-feira (7), na Capela Central do Cemitério Morada da Paz, em Emaús. A missa será às 20h, e sepultamento às 21h.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte