Morre Geraldo Gomes, ex-prefeito de Currais Novos

Publicação: 2016-01-31 09:21:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes de Oliveira, de 84 anos, morreu em Natal nas primeiras horas da manhã deste domingo, 31 de janeiro. Geraldo Gomes, como era mais conhecido, comandou o Executivo Municipal currais-novense por quatro mandatos. O ex-prefeito morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (31), numa das Unidades de Terapia Intensiva do Hospital do Coração, em Natal.

De acordo a assessoria do DEM, o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (1º), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim, às 10h. O velório será realizado na cidade de Currais Novos ainda neste domingo (31).
Divulgação/Assecom Currias NovosO ex-prefeito Geraldo Gomes tinha 84 anos e morreu em NatalO ex-prefeito Geraldo Gomes tinha 84 anos e morreu em Natal

O atual prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, decretou luto oficial por três dias no município, em virtude do falecimento de Geraldo Gomes. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Currais Novos, Rafael Diniz Andrade Cavalcante, publicou nota de pesar pelo ocorrido (leia íntegra abaixo).

Ainda ontem (30), poucas horas antes do falecimento, um dos filhos de Geraldo Gomes, o advogado Carlson Gomes, que foi candidato a deputado estadual em 2014, publicou uma postagem nas redes sociais pedindo orações pelo pai. "Quero pedir a todos vcs, uma oração e apoio nessa hora difícil, onde meu pai Geraldo Gomes, se encontra internado na UTI do Hospital do Coração, e seu estado de saúde está nas mãos de Deus, para que ele possa vencer essa luta pela vida".

Poucas horas depois, a confirmação da morte também por Carlson Gomes através das redes sociais. "É com imensa tristeza, que comunico o falecimento do meu querido pai Geraldo Gomes, que deixa uma lição de vida para todos nós. Os seus ensinamentos e exemplos permanecerão vivos. A família agradece todas as orações. Contamos com a solidariedade e a força de todos vocês".

O corpo do ex-prefeito Geraldo Gomes deverá ser conduzido ainda nessa manhã para Currais Novos, onde será celebrada uma missa de corpo presente na Paróquia do município. Em seguida, o corpo retorna para Natal, com velório marcado para iniciar às 19h, no Centro de Velório São Francisco, na Rua São José, em Barro Vermelho.

Veja íntegra da nota da OAB/Currais Novos:
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Currais Novos, em nome de toda diretoria, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes de Oliveira, ocorrido neste domingo (31).

Currais Novos/RN se despede de um grade homem público, alguém dedicado à causa de servir ao próximo. A Subseccional de Currais Novos/RN, em especial, permanecem nutrindo a maior admiração por Geraldo Gomes, dono de diálogo aberto, fraterno e franco com a advocacia.


Rafael Diniz Andrade Cavalcante – Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Currais Novos.

Atualizada às 12h27

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários