quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Morre radialista Jota Gomes

- Publicidade -

Um dos maiores repórteres policiais da história do Rio Grande do Norte morreu na manhã desta sexta-feira (1º). Aos 61 anos, Josimar Gomes da Silva, o Jota Gomes, passava por sérios problemas de saúde e estava internado desde o ano passado após um infarto, lesão de medula e problemas renais.  Ele faleceu com uma infecção, na UPA Potengi.

O radialista e ex-apresentador de TV, Jota Gomes, segue hospitalizado no Hospital Onofre Lopes
Jota Gomes passava por sérios problemas de saúde após um infarto

Desde o início da semana, Jota Gomes estava em estado grave devido à infecção. Na UPA ele precisou ser entubado e ficou se alimentando através de uma sonda. Pela manhã, o estado ficou ainda mais grave e o radialista não resistiu.

A carreira de Jota Gomes começou em 1977, na Rádio Difusora de Mossoró, seguindo depois para Natal e passando por rádios e emissoras de TV. O auge da carreira foi na TV Ponta Negra, no extinto programa policial “Aqui Agora”, onde o bordão “Jota Gomes, na marca da exclusividade” ficou marcado.

Após o sucesso na TV, Jota Gomes chegou a atuar como assessor de imprensa no ABC Futebol Clube e comentava futebol em uma rádio do interior do estado.

A família de Jota Gomes informou que o velório será no Centro de velório Morada da Paz, na avenida São José. O corpo será enterrado em Mossoró, onde será sepultado junto com a família.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas