Morre segunda vítima de acidente na BR-101

Publicação: 09 de Março de 2014 às 10:10 | Comentários: 5
A+ A-
A segunda vítima fatal de atropelamento ocorrido na tarde desse sábado (8) morreu na noite de ontem. Raimunda Castro de Medeiros, de 76 anos, foi atropelada próximo ao Sams Club, junto com sua irmã, Maria Duo de Castro, de 73 anos, que morreu na hora. O acidente aconteceu às 15h no sentido Natal-Parnamirim.

Raimunda Castro foi socorrida pelo Serviço de Atentimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Durante o atendimento, a idosa sofreu duas paradas cardíacas e faleceu por volta das 20h30.

O responsável pelo acidente foi uma mulher, que conduzia um Celta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a condutora permaneceu no local e auxiliou no socorro às vítimas.


Deixe seu comentário!

Comentários

  • janeidefonseca73

    CONHEÇO A FILHA DA VITIMA E SINTO MUITO PELO OCORRIDO QUE JESUS ESTEJA COM TODA FAMILIA E AMIGOS NESTE MOMENTO DE DOR.

  • edu-afonso1

    Antigamente tinha um sinal próximo ao antigo retorno que existia em Neópolis, foi tirado, a incompetência é tamanha, e o bom senso não existe por parte das inteligencias do transito local, hoje o trecho que é a BR 101 dentro da cidade é simplesmente mortal, em frente ao atacadão da BR 101, é um clamor, Idiotas ponham sinal na quele trecho. A culpa disso são vocês. Quem mora na quele trecho tem duas passarelas uma muito bem localizada para os moradores do Conjunto Neópolis a outra! a escolha do local deve ter sido feira por uma pessoa que não conhece Natal, o melhor local seria quase em frente ao atacadão da BR.

  • raoni

    Duas pessoas atravessam uma via expressa de forma imprudente, causa o acidente, e essa reportagem destaca que "o responsável pelo acidente foi uma mulher, que conduzia um celta". Que jornal irresponsável, as responsáveis pelo acidente são as vítimas. Talvez até suicídio.

  • geinercrist

    CARAMBA EM PLENO DIA DA MULHER, DUAS MULHERES SÃO MORTAS POR OUTRA MULHER NO VOLANTE, E MUITA COINCIDÊNCIA??????

  • ricardobity

    Acredito que as vítimas não foram culpadas, comparando as idades das mesmas afirmo que indiferente disso realmente é uma tentativa muito arriscada a travessia da BR 101 neste local por pessoas de qualquer idade em frente ao Atacadão zona sul. E digo mais se não fizerem um procedimento rápido e eficaz surgirão outras vítimas em breve. Senhores, temos neste trecho diversas famílias que residem em condomínios familiares em frente e/ou próximo ao atacadão, bem como, inúmeros pais e mães de família que trabalham todos os dias nos empreendimentos comerciais situados na mesma localidade os quais não convém citar e passam todos os dias por este risco que poderia ser evitado. Pensem nisso, e tomem alguma providência!