sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Morre Teodoro Passos Sales, fundador da Transportes Guanabara

- Publicidade -

O empresário Teodoro Passos Sales, de 83 anos, morreu na noite desta terça-feira (6), no Hospital São Lucas, em Natal, por consequência de uma insuficiência cardíaca. Um dos fundadores da empresa de transportes Guanabara, Teodoro sofria com problemas renais e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar desde a segunda-feira (5).

Nascido em Conceição do Almeida-BA, o empresário iniciou sua vida profissional como agricultor. Mudou-se para o Rio de Janeiro, onde trabalhou em posto de gasolina e com transporte de passageiros (do tipo lotação). Foi também vigia. Ao chegar em Natal, em 1969, criou a Guanabara com seu amigo português Olinto Gomes.

Teodoro Passos Sales deixa esposa, Marlene, com quem foi casado por 48 anos, e cinco filhos. Seu velório está sendo realizado no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim, onde será celebrada uma missa às 16h. O sepultado ocorrerá às 17h.

Nota de pesar
O Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos/RN) externou seu pesar pelo falecimento de Teodorio Passos Sales, sogro do presidente do Sindipostos, Antonio Sales, por meio de nota.

“Nesse momento de profunda tristeza, todos os integrantes do Sindipostos/RN se solidarizam com toda família e amigos de Teodorio Sales, um homem desbravador, que conjugou com muita maestria o conceito de empreendedorismo e soube, com o seu estilo próprio, fazer e cultivar amigos”, diz a publicação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas