quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Morre Teori Zavascki, relator da Lava Jato, aos 68 anos

- Publicidade -

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, morreu após a queda de uma aeronave em Paraty, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo filho de Teori, Francisco Zavascki. Teori era o relator da Operação Lava Jato no Supremo e tinha 68 anos. Outras três pessoas também morreram no acidente.
Ministro Teori Zavascki morreu em acidente aéreo em Paraty
#SAIBAMAIS#Mais cedo, Fernando Zavascki, confirmou em redes sociais que o nome do pai constava na lista de passageiros, e pediu orações.

Acidente
Um avião bimotor modelo King Air caiu hoje (19) à tarde em Paraty, na região da Costa Verde fluminense. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty, com quatro pessoas a bordo. A aeronave pertence a Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras.

O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu no mar, próximo à Ilha Rasa, e está parcialmente submerso. Além dos bombeiros da cidade, homens do quartel de buscas e salvamento da Barra da Tijuca, no Rio, se deslocam para o local para auxiliar nas buscas. Os bombeiros não informaram se há sobreviventes.

Na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estágio de atenção.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas