sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Morte do procurador Miguel Josino repercute nas redes sociais

- Publicidade -

Amigos, políticos e empresários usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto. A morte cerebral foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (19) e anunciada pela equipe médica do Hospital do Coração, onde Josino estava internado desde o fim da tarde de ontem.

Confira algumas postagens:

José Augusto Peres Filho, promotor de Justiça: “Sem dúvida, a morte de Miguel Josino deixará uma grande lacuna no universo intelectual do RN. Estudioso, de trato fácil, excelente pessoa.”

Walter Alves, deputado estadual: “Com pesar, recebemos a triste notícia do falecimento de @migueljosino. Grande homem. Meus sentimentos à família”

Clotilde Tavares, jornalista e escritora: “Conheci Miguel Josino no Twitter. Conversas sobre livros animaram muitos momentos. Inteligencia, alegria, brilho – lembrarei sempre dele.”

Virgínia Ferreira, secretária Municipal de Planejamento e Finanças:
“Morte de Miguel Josino: fui tomada de tristeza. Vida que se vai sem avisar, sem se despedir. Como somos frágeis…Não mais que um sopro.”

#SAIBAMAIS#Luciano Ramos, procurador-geral do MPC/RN: “Que Deus conforte a família do grande @migueljosino companheiro de muitas lutas em prol do interesse público. Descanse em paz, amigo.”

Sandra Rosado, deputada federal: “Lamento notícias sobre Procurador Miguel Josino. Meu professor e como eu, preocupado com o desenvolvimento nossa Areia Branca”

Carlos de Souza, jornalista: “minha solidariedade à família de Miguel Josino, em especial a Sebastião Leite, grande amigo de meu pai.”

Luiz Roberto Fonseca, secretário estadual de Saúde:
“Com pesar recebemos a confirmação da morte cerebral do Procurador Miguel Josino, ao tempo em que nos unimos as consternações dos familiares.”

Márcia Maia, deputada estadual: “Lamento profundamente o falecimento do procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto. Que Deus dê conforto e paz para a família e amigos.”

Hilneth Correia, jornalista: “No seu melhor momento Miguel Josino se despede da vida. Deixa um legado, pessoas que o admiram, uma caravana e um trabalho de doação através das Pastorais. Brilhante na carreira e o grande amor de Karla Motta. Na sua grandeza, seus órgãos darão vida a outras pessoas. Ficará seu exemplo e a nossa admiração a casa do Pai te recebe.”

José Agripino, senador:
“Lamento profundamente o falecimento do procurador-geral do Rio Grande do Norte, meu amigo Miguel Josino.”

Wilma de Faria, vice-prefeita de Natal:
“É com muita tristeza que no meio da estrada recebemos a notícia da morte cerebral do PGE Miguel Josino, homem jovem que contribuiu muito com Estado”

Atualizada às 17h03

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas