quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mortes no RN

- Publicidade -

Eu sinceramente não entendo como tem gente que defende a famosa abertura gradual do comércio no RN. Número de casos confirmados e óbitos só aumentam, e suspeitos também. Fora a taxa de isolamento que está abaixo do razoável. Resumindo, qual argumento pra ser bem lógico para a reabertura agora? Economia é importante? É. Porém não mais que a vida. Economia, trabalhos se recuperam, vidas perdidas não. #fiqueemcasa
Paulo Márcio via Facebook

Projeto  Tamar
Nosso litoral já não tem nenhuma fiscalização quanto ao tráfego de veículos, agora os únicos que cuidavam das tartarugas marinhas não cuidarão mais, será trágico para esses animais.
Daniel Judson  via Facebook

Segurança X Covid I
Pois é, o pessoal da segurança e saúde estão na linha de frente dessa pandemia. São aqueles funcionários que não tiveram o direito de se afastar no decreto do governo, enquanto isso muitos outros que poderiam estar em casa continuam circulando pelas ruas e expandindo esse vírus. É por conta desses que hoje estamos nesse caos!
Alzira Veiga de Medeiros via Facebook

Segurança X Covid II
É triste… no entanto em Natal enquanto uns que realmente precisam estar trabalhando e protegendo o povo, outros estão batendo perna no meio da rua e praias. Só vão aprender quando a dor se tornar a sua. Enquanto isso farão o mesmo todo dia.
Fabiano Nazario via Facebook

Segurança X Covid III
É preciso que as pessoas se conscientizem quanto à necessidade de distanciamento social. A dor que é alheia, que é do outro pode ser sua. #fiqueemcasa e proteja a você, sua família e seus amigos. 
Vitória Câmara via email

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas