Mossoró: homem morre após ser baleado no trabalho

Publicação: 2019-11-08 07:21:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um jovem de 20 anos, identificado como José Diego das Chagas Silva, foi surpreendido por criminosos no momento em que chegava no local de trabalho, uma serraria em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Na frente do estabelecimento, dois suspeitos pararam em uma moto e efetuaram disparos contra a vítima, segundo informações preliminares da Polícia Militar. José Diego ainda chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desarmamento está em xeque

Diego foi baleado na tarde dessa quinta-feira (7), na Rua José Nilson Fernandes, no bairro Aeroporto, segundo registros do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). Após balearem o jovem, os suspeitos fugiram do local. Populares, que escutaram os disparos, viram José Diego ferido e, prestando os primeiros socorros, levaram-no ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Militar foi acionada ao local do crime, mas quando chegou José Diego já havia sido socorrido. Os policiais ainda fizeram buscas pelos criminosos, mas eles não foram encontrados e seguem foragidos.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários