Mossoró recebe segunda edição de evento sobre eficiência energética

Publicação: 2019-06-12 10:11:00
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A segunda edição do workshop Eficiência Energética, evento promovido pela Cosern que chega à região Oeste do Rio Grande do Norte nessa quarta-feira (12) que visa orientar grandes consumidores quanto o uso racional da energia elétrica, apresenta as novidades do setor, tendências e as principais tecnologias do setor.

Durante todo o dia, representantes de empresas comerciais, órgãos públicos e indústrias, entre outros clientes do chamado “Grupo A” (grandes consumidores) que operam em Mossoró e cidades vizinhas que estão atentos à necessidade de otimizar recursos e buscar por economia sem comprometer a qualidade do produto e/ou serviços prestados, terão acesso à informações e orientações técnicas sobre temas como climatização eficiente e iluminação eficiente, procedimentos do programa de eficiência energética e mecanismos de chamada pública.
Créditos: Bernardo LuizEvento acontece durante todo o dia e debate melhor uso da energiaEvento acontece durante todo o dia e debate melhor uso da energia

Evento acontece durante todo o dia e debate melhor uso da energia

O workshop já passou por Natal, no dia 30 de maio, e em agosto será realizado em Caicó, na região do Seridó. Em Mossoró o evento reúne cerca de 50 pessoas no Hotel Garbos.

A programação de hoje iniciou com palestra de Guilherme Gilson, gerente de relacionamento com grandes clientes da Cosern em todo o Estado. Gilson apresentou os diversos canais de atendimento que podem ser acionados - seja por telefone, e-mail ou aplicativos de mensagens instantâneas. “Estamos em constante aprimoramento para melhorar não só o tempo de resposta, como oferecer opções cada vez mais cômodas e eficientes aos clientes”, ressaltou.

Atualmente os cerca de 4 mil “grandes clientes” podem contar com atendimento através de aplicativo de mensagens instantâneas.

Após apresentar as novidades em termos de relacionamentos, foi aberto espaço para a participação do público. Entre as questões levantadas, Gilson ressaltou que as ferramentas de atendimento também estão disponíveis para o consumidor residencial. “Estamos presentes em todas as redes sociais, além dos canais tradicionais por telefone. Tão logo novas ferramentas tecnológicas estejam disponíveis, vamos incorporando ao leque de opções”, garantiu.