Mossoró recebe segunda edição de evento sobre eficiência energética

Publicação: 2019-06-12 10:11:00 | Comentários: 0
A+ A-
A segunda edição do workshop Eficiência Energética, evento promovido pela Cosern que chega à região Oeste do Rio Grande do Norte nessa quarta-feira (12) que visa orientar grandes consumidores quanto o uso racional da energia elétrica, apresenta as novidades do setor, tendências e as principais tecnologias do setor.

Durante todo o dia, representantes de empresas comerciais, órgãos públicos e indústrias, entre outros clientes do chamado “Grupo A” (grandes consumidores) que operam em Mossoró e cidades vizinhas que estão atentos à necessidade de otimizar recursos e buscar por economia sem comprometer a qualidade do produto e/ou serviços prestados, terão acesso à informações e orientações técnicas sobre temas como climatização eficiente e iluminação eficiente, procedimentos do programa de eficiência energética e mecanismos de chamada pública.
Evento acontece durante todo o dia e debate melhor uso da energia
Evento acontece durante todo o dia e debate melhor uso da energia

O workshop já passou por Natal, no dia 30 de maio, e em agosto será realizado em Caicó, na região do Seridó. Em Mossoró o evento reúne cerca de 50 pessoas no Hotel Garbos.

A programação de hoje iniciou com palestra de Guilherme Gilson, gerente de relacionamento com grandes clientes da Cosern em todo o Estado. Gilson apresentou os diversos canais de atendimento que podem ser acionados - seja por telefone, e-mail ou aplicativos de mensagens instantâneas. “Estamos em constante aprimoramento para melhorar não só o tempo de resposta, como oferecer opções cada vez mais cômodas e eficientes aos clientes”, ressaltou.

Atualmente os cerca de 4 mil “grandes clientes” podem contar com atendimento através de aplicativo de mensagens instantâneas.

Após apresentar as novidades em termos de relacionamentos, foi aberto espaço para a participação do público. Entre as questões levantadas, Gilson ressaltou que as ferramentas de atendimento também estão disponíveis para o consumidor residencial. “Estamos presentes em todas as redes sociais, além dos canais tradicionais por telefone. Tão logo novas ferramentas tecnológicas estejam disponíveis, vamos incorporando ao leque de opções”, garantiu.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários