quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mostra de Arquitetura será aberta nesta quinta, 25

- Publicidade -

O SENAI/RN, em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Norte (CAU/RN), realizará de 25 de outubro a 8 de novembro, a III Mostra SENAI de Arquitetura, que traz como tema “Arquitetura para todos”, com foco no perfil da sustentabilidade e reuso. A abertura do evento ocorrerá quinta-feira, dia 25, às 9h, no SENAI/CET Flávio José Cavalcante de Azevedo – Zona Norte.

A diretora do SENAI/CET Flávio José Cavalcante de Azevedo – Zona Norte, Glória Navarro, destaca que um dos objetivos da Mostra, é a inserção de mão de obra qualificada pelo SENAI no mercado de trabalho. Com entrada gratuita, a III Mostra SENAI de Arquitetura – Arquitetura para todos, acontecerá no SENAI Flávio Azevedo, Av. Tomaz Landim, 1042, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 15h, até o dia 8 de novembro.

A mostra se desenvolverá por meio dos projetos de arquitetura de interiores de 30 profissionais da área, divididos em grupos de três a cinco arquitetos. Serão ao todo nove ambientes residenciais, construídos com o suporte dos conhecimentos práticos dos alunos do SENAI para o desenvolvimento desses ambientes.

Os arquitetos tiveram a missão de desenvolver oito ambientes que compõem uma casa padrão. Entre eles estão quarto do casal, quarto do bebê, banheiro, sala e cozinha. Nos ambientes, os visitantes encontrarão diversas referências de culturas locais e internacionais que se mesclam nesse mundo cada vez mais globalizado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas