Mostra de Robótica terá mais de 150 apresentações

Publicação: 2017-06-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
No próximo sábado (17), a partir das 14h, acontece em Natal, a 15ª Mostra de Robótica Roboeduc, escola criada por pesquisadores e que tem parcerias com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Instituto Metrópole Digital (IMD). Com mais de 150 apresentações de alunos, a tarde promete unir muita criatividade e conhecimento científico.

A ação marca a finalização das atividades do primeiro semestre na escola e conta com projetos assinados por crianças a partir de três anos de idade. O evento, voltado para alunos e pais, também é aberto ao público que deseja conhecer de perto atividades ligadas a esse universo e interagir de maneira mais dinâmica e didática com a robótica.

Para aqueles que ainda não fazem robótica, mas têm interesse em saber como funciona, a Roboeduc realizará, entre os dias 26 de junho e 14 de julho, mais uma colônia de férias para crianças e adolescentes. Com uma equipe de pedagogos e professores, a programação tem oficinas de montagem de robôs, gincanas, competições de robótica, brincadeiras com vídeos, recreação e muito mais. A proposta é proporcionar a junção de lazer e educação, estimulando o desenvolvimento da criança. Para se inscrever, basta entrar em contanto com a escola pelo telefone (84) 3012-3279 ou e-mail contato@roboeduc.com.br. As vagas são limitadas. A Roboeduc funciona, durante o ano letivo, de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários