quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mostra Nacional de Cinema do Sesc tem dois curtas do RN

- Publicidade -

O Sesc anunciou na noite de quinta-feira, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, os vencedores da primeira edição da Mostra Sesc de Cinema. Na ocasião, foram apresentados ao público os nomes dos 34 filmes selecionados, que nos próximos dois anos serão exibidos em todo o país, além dos destaques nas categorias roteiro, direção de fotografia, desenho de som, direção de arte, direção de elenco, montagem e direção (ficção e documentário).

Dois trabalhos do Rio Grande do Norte foram selecionados entre os 34 filmes que serão exibidos   em todo o País: Ainda não lhe fiz Uma Canção de Amor (RN), de Henrique Arruda,  e O Menino do Dente de Ouro (RN) de Rodrigo Senna. Este último, financiado com recursos do Cine Natal.

Mostra Nacional de Cinema do Sesc  tem dois curtas do RN

Entre os premiados, o grande destaque da noite foi ‘Ilha’, do município de Cuité, na Paraíba. O filme foi indicado como destaque para todas as categorias e ganhou três prêmios: direção de fotografia, com Bruna de Sales, direção de elenco e direção de ficção, com Ismael Moura. O curta narra a história de pai e filho que vivem isolados do mundo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas