quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Motivo de festa

- Publicidade -

Tiago Leifert se encontrou profissionalmente no entretenimento. Muito além de crescer comandando competições como “The Voice Brasil” e o “Big Brother Brasil”, o apresentador também ganhou seu espaço particular na grade da Globo com o “Zero 1”, que completa 1 ano neste sábado. “Nerd” assumido, Tiago apostou na empreitada de consolidar uma produção voltada para o universo da cultura “geek” e dos “games”. “O programa cresceu demais em um ano. Nosso objetivo era cravar um espaço para a cultura nerd e conseguimos. Deu certo graças ao público, que foi muito carinhoso com a gente desde o começo. Sentimos isso na Brasil Game Show, onde nosso stand recebeu os maiores nomes da feira e também dezenas de fãs”, explica ele, referindo-se a feira anual de videogames, que acontece em São Paulo, e é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina. Após um ano no ar, o apresentador acredita que a produção esteja se consolidando a cada semana de exibição.

O apresentador, Tiago Leifert

O apresentador, Tiago Leifert

Ao longo do tempo, a equipe soube avaliar os erros e acertos, analisando cada edição. “Estamos cada vez mais entendendo o que funciona e o que não funciona, e nos ajustando. A cada sábado a gente aprende alguma coisa. E se surpreende também com a quantidade de gente que se diverte assistindo ao programa mesmo sem gostar de games e cultura geek”, vibra. No programa de aniversário deste sábado, dia 21, Tiago Leifert fala sobre a cultura viking, mitologia nórdica e eventos que recriam histórias do passado. O apresentador recebe Philippe Meier e Jansen, o Saxão, dois especialistas nos temas. A produção também mostra as novidades do Brasil Game Show.

Participação internacional
A banda irlandesa U2 visitou a Globo em São Paulo e gravou um “pocket show” que será exibido no “Fantástico” deste domingo, dia 22. Os músicos deram uma entrevista ao repórter Álvaro Pereira Junior, e posteriormente, subiram ao heliponto do prédio para uma apresentação exclusiva. Durante a conversa, os artistas falaram sobre o fim da turnê e o lançamento do novo disco.
 
Desejo de mudança
Após a baixa repercussão da temporada de estreia, a direção do “Adnight” lançará a nova leva de episódios com algumas mudanças. Primeiramente, o programa passará a se chamar “Adnight Show” e, além disso, Marcelo Adnet não terá mais a bancada no palco. A ideia é que o apresentador fique mais livre pelos estúdios para maior interação com público e convidados. “Estamos nos reinventando. Os convidados ganham importância, participando de esquetes e brincadeiras. Considero um programa de entretenimento que vai além do auditório e da linha de show. Nesta temporada, queremos abordar assuntos relevantes e descobrir o lado interessante e curioso dos convidados”, aposta Emerson Muzeli, que assina a direção geral.
 
Da mesma família
Após viverem rivais em “A Terra Prometida”, Flávia Monteiro e Sidney Sampaio voltarão a contracenar em “Apocalipse”, nova novela bíblica da Record. Agora, na história escrita por Vívian de Oliveira, eles viverão mãe e filho.
 
De olho nas urnas
A partir deste domingo, dia 22, o “Canal Livre”, da Band, inicia uma série de entrevistas com possíveis candidatos à Presidência da República em 2018. O primeiro convidado é Ciro Gomes, do PDT. A apresentação será de Fabio Pannunzio e como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre, Julia Duailibi e Luiz Megale.

Foi bem
Para o quadro “Jogo do Privilégio”, do “Programa do Porchat”. Abordando a temática das minorias, a produção debateu um assunto de extrema importância de forma divertida e inteligente, colocando o público para pensar.

Foi mal  
Para a repetição de especialistas nas competições de gastronomia da tevê. Produções como “Masterchef Brasil”, “Bake Off Brasil – Mão na Massa” e “The Taste”, por exemplo, apresentam um rodízio de convidados similares a cada temporada. A cada semana, um profissional bate ponto em uma emissora diferente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas