terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Motociclista é atropelado e morto na BR

- Publicidade -

MOTOCICLETA - Morte de Eric Fattu causou um engarrafamento na BR-101Um acidente automobilístico, às 6h40 de ontem, na BR-101, próximo ao Cemitério Morada da Paz, vitimou Eric Fattu Ferreira, 20 anos, que pilotava uma motocicleta e foi atropelado por uma carreta quando tentava desviar de um ciclista e de um carro.  O acidente, na principal via de acesso da capital potiguar, deixou o trânsito lento por três horas no sentido Parnamirim/Natal.

Segundo testemunhas, o Kadett azul, placas MXH-5720, trafegava lento pela faixa da direita, como se estivesse com problemas mecânicos. Um ciclista que estava no mesmo sentido do carro ultrapassou o veículo pela esquerda. Eric Fattu tentou desviar do ciclista e acabou atingido pela carreta Volvo branca, placas LZT-8516, que trafegava na faixa do meio e passou por cima dele.

O motoqueiro pilotava a Strada preta, placa MYJ-8833, e morreu na hora, vítima de politraumatismo. Os motoristas que se envolveram no acidente ficaram no local e acionaram a Polícia Rodoviária Federal. O ciclista, que também foi ferido, teve de ser socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde foi atendido e passa bem.

Os patrulheiros interditaram parte da rodovia. A equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), que pericia o local do acidente e recolhe o cadáver para exames, demorou a chegar. O cadáver só foi removido às 8h50 e o tráfego ficou lento até às 9h40.  

Os peritos do Itep fotografaram e registraram as posições dos carros envolvidos no acidente para a elaboração de um laudo com as causas do acidente. O caso será investigado pela delegacia de Nova Parnamirim.

Entre os dias 10 e 11, a PRF registrou cinco acidentes (04 com vítimas e 01 sem vítima) nas estradas federais do RN. Duas pessoas se feriram gravemente e, além de Eric Fattu, foi registrado também o óbito de Antônio Domingos da Silva, 69 anos, atropelado às 18:50 de quinta-feira, no Km 301,9 da BR 304, em Macaíba.

A PRF informou ainda que no período de 24 horas foram fiscalizados 409 veículos. Destes, 44 foram autuados e cinco foram retidos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas