terça-feira, 19 de março, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Motociclista morre em acidente na João Medeiros Filho

- Publicidade -

A avenida Dr. João Medeiros Filho foi palco de um grave acidente no início da madrugada de sábado (30). Por volta das 1h30, o motociclista Estanislau Bittencout da Silva, 32 anos, colidiu com um poste localizado no canteiro central da via após tentar desviar dos buracos e areia acumulada na avenida. De acordo com informações da Polícia Civil, Estanislau pilotava uma moto modelo Suzuki 650, de placas MMQ 0460.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local do acidente, no entanto, devido ao forte impacto da colisão, nada pode ser feito. O rapaz morreu na hora. O acidente aconteceu no sentido Centro – Igapó, próximo a uma loja de ração. A moto foi arremessada a alguns metros de distância do poste e as luminárias existentes na estrutura de concreto caíram.

No local do acidente, há uma grande quantidade de areia acumulada. Moradores e comerciantes da região denunciam que o problema acontece todos os anos, no período de chuvas. Com a força da água, a areia desce de algumas ruas que não são pavimentadas para o asfalto. Outros acidentes, segundo eles, já foram registrados. “Todo ano acontece isso. A gente já avisou a prefeitura que é preciso fazer algumas coisa. Esse morte era anunciada. Sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde”, disse o comerciante Valmir Clemente.

Nas redes sociais da internet, amigos e parentes da vítima tentavam organizar um protesto no local. A ideia é reunir um grupo de pessoas ainda hoje para chamar atenção das autoridades para o problema. De acordo com o diretor da Urbana, João Bastos, a via é uma rodovia estadual e, portanto, é de responsabilidade do  Governo do Estado. “Nós fazemos a limpeza das ruas e avenidas da cidade. A João Medeiros é do Governo Estadual, mas vou mandar o encarregado da zona Norte analisar o problema”, prometeu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas