Cookie Consent
Natal
Motorista é autuado duas vezes em intervalo de 30 minutos por dirigir alcoolizado
Publicado: 15:30:00 - 30/06/2022 Atualizado: 15:35:02 - 30/06/2022
Com blitzen da Operação Lei Seca na zona Sul de Natal, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) prendeu cinco motoristas em flagrante por crime de embriaguez ao volante. Durante a ação, um motorista foi autuado duas vezes no intervalo de 30 minutos por dirigir sob efeito de álcool, com índice de alcoolemia abaixo do que é considerado crime de trânsito.
Divulgação/PM
Blitzen da Operação Lei Seca foram montadas em diferentes vias da zona Sul de Natal

Blitzen da Operação Lei Seca foram montadas em diferentes vias da zona Sul de Natal

Nas duas ocasiões o condutor foi multado. A primeira autuação aconteceu na Av. dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, e o veículo só foi liberado mediante outra pessoa comprovar que tinha habilitação e estava em condições de dirigir. Porém, o motorista autuado voltou a ser pego em uma blitz na Av. Jaguarari, em Lagoa Nova.

Os pontos de bloqueio foram montados em Cidade Satélite, Avenida Jaguarari e Prolongamento da Avenida Prudente de Morais nessa quarta-feira. Ao todo, foram registradas 24 autuações administrativas por dirigir sob a influência de álcool. Os policiais também realizaram abordagens pessoais e em veículos. A ação tem como objetivo coibir a condução de veículos por pessoas sob o efeito de álcool e garantir a paz pública. 

Os cinco motoristas presos por crime de embriaguez ao volante foram conduzidos à Delegacia de Plantão. A Operação Lei Seca não registrou nenhum acidente ou ocorrência de grande porte durante as ações.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte