Motorista de aplicativo que havia sido raptado em Mossoró é encontrado morto

Publicação: 2019-10-21 09:36:00 | Comentários: 0
A+ A-
O motorista de aplicativo, Alex Moura de Oliveira, de 30 anos, foi encontrado morto na manhã desse domingo (20), por volta das 9h, em um matagal da comunidade de Passagem de Pedra, no município de Mossoró. O corpo, que foi retirado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), já se encontrava em processo de decomposição. Alex estava sumido de casa desde o último dia 15, quando foi raptado, após um arrombamento à sua casa.

Motorista raptado em Mossoró foi encontrado morto em matagal
O motorista havia sido raptado de casa, no conjunto Odete Rosado, em Mossoró, no dia 15 de outubro

Embora o corpo do homem já apresentasse um estado de decomposição, os peritos do Itep/RN conseguiram, por meio de um processo de comparação biométrica entre os dados do instituto e das digitais dele, atestar o resultado que o corpo era o de Alex.

A perícia final, que aponta as causas da morte ainda não foram divulgadas. No entanto, peritos do Itep/RN, que fizeram a identificação do corpo, disseram que o crânio do motorista de aplicativo estava machucado, com a possibilidade de ter sido atingido por pauladas. Um pedaço de pau, inclusive, foi encontrado ao lado do corpo.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários