Motorista de caminhão é rendido e tem carga roubada na BR-304

Publicação: 2019-08-16 07:35:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma quadrilha roubou um caminhão baú que carregava celulares na noite desta quinta-feira (15) na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento.. O destino do veículo era a cidade de Teresina (PI).

De acordo com o motorista do caminhão, ao menos três carros diferentes o interceptaram. Um dos veículos se aproximou e os ocupantes fizeram várias ameaças ao condutor. Ele foi obrigado a parar e os bandidos o abordaram.

Parte do bando rendeu ele enquanto a outra roubava a mercadoria do baú e dava cobertura. Os bandidos ainda fugiram com o caminhão que foi encontrado abandonado poucos quilômetros mais à frente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso. A mercadoria que estava dentro do veículo era equipamento eletrônico.

Esclarecimento
Os Correios através da Assessoria de Imprensa esclareceu na manhã desta sexta-feira (16) que, o caminhão e a carga, não pertencem a empresa que manteve contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Anteriormente foi veiculado que a mercadoria era da empresa.

*Matéria atualizada às 12h01 para correção de informações











continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários