terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Motorista embriagado atropela casal no Oeste Potiguar

- Publicidade -
Na madrugada desta sexta-feira (21), a Polícia Militar registrou um atropelamento a um casal, em Tibau, na Região Oeste Potiguar. O motorista dirigia embriagado, conforme foi apontado pela Polícia. No momento do acidente, por volta das 3h30, policiais militares faziam barreiras de fiscalização em três vias da região, a fim de restringir a combinação de direção e bebidas alcoólicas, dentre outras ações. O casal atropelado foi socorrido e passa bem.
De acordo com a Polícia Militar, os postos de fiscalização de trânsito foram montados nas saídas de Tibau em direção a Mossoró. No entanto, o motorista já estaria bebendo na própria cidade. O atropelamento ocorreu na Avenida Governador Tarcísio Maia, no Centro do município. Testemunhas do caso acionaram a Polícia, que se deslocou para o local.
Após o acidente, o motorista teria se refugiado dentro de uma casa próximo ao local, temendo ser agredido por populares. Depois de que o casal atropelado foi atendido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, os policiais conseguiram chegar até o motorista e o conduziram até a Delegacia.
O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais afirmaram que ele estava visivelmente embriagado e, então, foi assinado um Laudo de Constatação de Embriaguez contra ele.
Hospitalizado, o casal apresenta estado de saúde considerado estável, de acordo com a PM.
Além do motorista embriagado, o carro dele foi apreendido e também encaminhado à Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas